quinta-feira, novembro 14, 2013

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses




   
 Lançamento : 11 de outubro de 2013 (1h25min) 


    Dirigido por Masahiro Hosoda, Yusuke Watanabe
 
    Com Masako Nozawa, Mayumi Tanaka, Kôichi Yamadera
 
    Gênero Animação
 
    Nacionalidade Japão




Sinopse e detalhes

Após dormir por 15 anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills se lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayadin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.


Comentários 

Desde sua criação Dragon Ball sempre foi uma série de nicho, cujas histórias e personagens eram exaltados pelos fãs, mas incompreensíveis para os não iniciados neste universo, para quem termos como sayajin, kakaroto ou kaio shin soavam como grego - ou japonês. Com isso, por mais que a série de TV fosse bastante conhecida entre os jovens, ela nunca alcançou um nível de popularidade do porte dos super-heróis dos quadrinhos, cujas aventuras soavam bem mais próximas tanto em matéria de humanidade quanto de compreensão. O que não impediu que surgisse em vários países uma espécie de culto a série, cujos fãs vibram a cada novidade lançada. É o que acontece com Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, mais recente filme estrelado por Goku e companhia.



 







Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!