sábado, novembro 09, 2013

Rock of Ages - O Filme para quem curte rock





Esse filme já está nas locadoras e em exibição na HBO.


Sinopse e detalhes

Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega a Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem a ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete na famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Drew também trabalha no lugar e não demora muito para que eles engatem o namoro. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição para os jovens.



Sabemos que muita gente não gosta de musicais mesmo eles fazendo sucesso no teatro e no cinema. Mas esse preconceito deve ser deixado de lado quando se trata desse filme. Principalmente para os fãs de rock.



Mixar uma música na outra funcionou bem em "More Than Words" (Extreme) e "Heaven" (Warrant).



A grande sacada desse filme, além das músicas que você conhece, está em ver Tom Cruise como astro de rock. Perfeito no papel e cantando bem, ele é uma atração a parte. 



"Rock of Ages" nos palcos tornou-se um grande fenômeno de vendas e uma das razões, certamente, está na história contada através de grandes hits do pop rock dos anos 80/90, com letras que fizeram a cabeça de muita gente nos Estados Unidos e mundo afora.













Fonte: Adoro Cinema e comentários Odyssey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!