quinta-feira, dezembro 05, 2013

Novo filme do Samurai X “Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire”





Longa chega aos cinemas japoneses em meados de 2014.


A adaptação ao cinema do mangá e anime Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), foi um sucesso de público no Japão e em outros mercados - somando 70 milhões de dólares a partir de orçamento modesto. A bilheteria motivou o estúdio a dar o sinal verde para dois novos longas-metragens, formando uma trilogia do espadachim nascido nos mangás com Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire e Rurouni Kenshin - The Legend's Conclusion.



Ambos os filmes se basearão no arco de Kyoto das HQs originais, com Kenshin - mais uma vez vivido por Takeru Satoh - enfrentando o novo assassino da organização Ishin Shishi. Tatsuya Fujiwara, que interpretou Light Yagami no anime e no live-action do cultuado mangá Death Note, será o vilão Shishio Makoto.



Criada por Nobuhiro Watsuki, a série conta a história de Kenshin Himura, o espadachim andarilho que jurou usar sua espada para a vida e se recusa a matar, enquanto repara a injustiça no Japão da Era Meiji.



Apesar de ter sido adquirido para distribuição internacional, incluindo o Brasil, o primeiro filme nunca foi lançado por aqui - a previsão é de que o longa chegue ao home video em outubro. O primeiro filme foi exibido pelo canal fechado HBO. Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire é prevista para a metade de 2014.











Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!