quinta-feira, dezembro 26, 2013

O fim do seriado Glee





Ryan Murphy revela qual seria o fim original de Glee

O falecimento precoce de Cory Monteith, em 13 de julho deste ano, surpreendeu muita gente. Além da inevitável tristeza para amigos, parentes e fãs, a morte do ator fez com que o futuro da série Glee fosse alterado pelo criador Ryan Murphy. Afinal de contas, ele interpretava um dos principais personagens da série, Finn.




Além de diminuir a série em uma temporada, Glee teve mudanças significativas em seu desfecho. Quem confirma é o próprio Ryan Murphy, que revelou que imaginava um final feliz entre Finn e Rachel, personagem de Lea Michele na série, ao término da sexta temporada.



"Rachel se tornaria uma grande estrela da Broadway, interpretando um papel para o qual ela nasceu. Finn se tornaria um professor, vivendo em Ohio feliz com sua escolha e não se sentindo mais um perdedor. A última linha do roteiro seria: Rachel retorna a Ohio e iria até o clube de Finn. 'O que você está fazendo aqui? ', ele perguntaria. 'Estou em casa', ela responderia. Fade out. Fim."



Glee reunirá elenco original para seu 100º episódio

Ryan Murphy anunciou retorno de Dianna Agron, Heather Morris, Mark Salling e companhia para episódios especiais.

Criador de Glee, Ryan Murphy usou sua página no Twitter para anunciar o retorno do elenco original para o 100º episódio, que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 18 de março de 2014. Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr. (Mike), Mark Salling (Puck), Amber Riley (Mercedes) e Dianna Agron (Quinn) tiveram seus retornos confirmados.



Eles se juntam a Lea Michele (Rachel), Kevin McHale (Artie), Chris Colfer (Kurt), Jenna Ushkowitz (Tina) e Naya Rivera (Santana), que continuam com papéis regulares na série. Assim, dos New Directions originais, apenas ficará faltando, por motivos óbvios, o falecido Cory Monteith. Não se sabe se haverá alguma homenagem especial ao ator ou ao seu personagem Finn.



O episódio especial contará com trilha musical escolhida pelos fãs e também terá o retorno de Kristin Chenoweth como April.













Fonte: Adorocinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!