quarta-feira, dezembro 04, 2013

O Flash vai aparecer na série de TV Arrow





Quem já está ligado na série Arrow, da CW, sabe que a segunda temporada deve trazer uma cacetada de heróis. Ver o Arqueiro Vermelho e a Canário Negro obviamente será espetacular, mas muitos estão aguardando a estreia do Flash!



Nos episódios 8 e 9 da série, veremos Barry Allen saindo de Central City para dar uma passadinha em Star(ling) City, ainda sem poderes, trabalhando como investigador forense. É no final da segunda temporada (o vigésimo episódio) que ele ganhará seus poderes, e o episódio servirá como piloto para a série solo do Flash.



A CW finalmente escolheu a figura para encarnar o loiro super-rápido: Grant Gustin, atualmente presente na série musical extremamente adolescente Glee. É difícil julgar sem vê-lo atuar, mas por enquanto, a produção errou poucas vezes. E basta pintar o cabelo de loiro para que ele fique igualzinho a Barry Allen.




Atualização

Houve uma mudança de planos em relação a The Flash. Originalmente, o personagem interpretado por Gran Gustin, era suposto aparecer em três episódios de Arrow nesta temporada – episódio 8,9 e 20, o último servindo de piloto e dirigido por David Nutter. Nos episódios 8 e 9, em que o super-herói aparece como o seu alter ego Barry Allen, já foram filmados. Mas agora a CW pretende introduzir a série de maneira tradicional, com um piloto independente, ao invés de filmar um piloto no episódio 20.



A decisão foi tomada após a versão crua dos episódios de introdução de Barry Allen terem sido muito bem recebida pelos executivos do canal.



Os roteiristas envolvidos nesses capítulos, Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns (todos produtores de Arrow), continuam à frente do piloto de The Flash. David Nutter, diretor do piloto de Arrow, também comandará este episódio inicial.



“The Scientist”, o episódio de Arrow que apresentou Barry Allen para o público, foi ao ar em 27 de novembro na TV americana.
No Brasil a série é exibida pelo canal fechado Warner Channel.










Fonte: Jovem Nerd e Arrow Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!