quinta-feira, dezembro 19, 2013

The Walking Dead terá um novo vilão depois do Governador




Robert Kirkman diz que é preciso um respiro após o Governador.



Introdução do próximo vilão não deve acontecer na quarta temporada.




Com a saída definitiva de cena do Governador (David Morrissey), resta agora saber quando teremos um vilão tão grandioso em The Walking Dead novamente.



Nos quadrinhos, sucessivamente ao maldoso caolho, surge Negan, líder de um grupo chamado Os Salvadores. Sua primeira aparição acontece na 100ª edição da HQ, quando ele aparece com seu taco de beisebol enrolado com arame farpado carinhosamente apelidado Lucille e acaba causando a trágica morte de um importante personagem da série.



Na história em quadrinhos, existe uma lacuna de 52 edições entre a morte do Governador e a entrada de Negan - e a lacuna deve ser mantida na série de TV. Em entrevista à EW, Robert Kirkman revela que "é necessário um respiro".



"Não sei se teremos o mesmo tempo dos quadrinhos na série, [...] mas eu definitivamente acho que precisa haver um espaço entre o Governador e Negan", disse Kirkman. "[Ele definitivamente] não aparecerá na quarta temporada, [...] mas estamos muito animados com o prospecto de trazê-lo para a série. O plano é que eventualmente encontraremos com ele."



The Walking Dead volta a exibir a quarta temporada em 9 de fevereiro na AMC. No Brasil, a série volta dois dias depois, 11, no canal pago Fox.
















Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!