sexta-feira, janeiro 10, 2014

Confissões de adolescente estreia no cinema




Lançamento: 10 de janeiro de 2014 (1h36min) 

Dirigido por: Daniel Filho, Cris d'Amato.

Com: Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues. 

Gênero: Comédia, Comédia dramática.

Nacionalidade: Brasil


Roteiro
 
Roteirista:  Matheus Souza

Autor da obra original: Maria Mariana





Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 12 anos


Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas à idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo em que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice, ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. 



Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.



Curiosidades

Nos palcos

Sophia Abrahão e Isabella Camero atuaram na versão teatral de Confissões de Adolescente.



Origem

O filme é uma versão para os cinemas da série exibida entre 1994 e 1996. A versão para a telinha foi criada e estrelada por Maria Mariana, e revelou Deborah Secco.



Turma velha

Protagonistas da série de 1994, Maria Mariana, Georgiana Góes, Daniela Valente e Deborah Secco fazem participações no filme.



Investimento

O filme conseguiu financiamento pelo Edital de Seleção Pública de Projetos Cinematográficos do BNDES. O valor investido na produção será R$ 1,15 milhão, além de valores de outras cotas e patrocínios.




















Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!