quarta-feira, janeiro 08, 2014

"Uma História de Horror Americana" estreia na Band




Série de suspense e terror promete assustar telespectadores brasileiros.



Estreou nesta terça-feira, dia 7, às 23h30, a série "Uma História de Horror Americana" que promete aterrorizar a audiência da Band com o melhor do suspense americano.



Criada por Ryan Murphy, o responsável por sucessos como "Glee" e "Nip/Tuck", a série está atualmente em sua terceira temporada e cada uma delas é concebida como uma minissérie independente, com personagens, ambientações e enredo totalmente diferentes.



A história dessa primeira temporada conta a vida da família Harmon que compra uma mansão restaurante sem saber que ela é assombrada por seus antigos habitantes.



O psiquiatra Bem, sua mulher Vivien e sua filha adolescente Violet se mudam de Boston para Los Angeles depois que a matriarca da família sofre um aborto. Eles tentam recomeçar suas vidas, mas têm seus destinos mudados violentamente pelos espíritos mal assombrados.



A série – que tem recebido diversos elogios de crítica – será exibida todas às terças-feiras, logo após "Justiça Implacável".



A série é exibida na FOX com o nome original “American Horror Story” todas as terças.

















Fonte: Entretenimento Band UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!