domingo, março 16, 2014

Canal PlayTV exibirá os animes 'Bleach' e 'Death Note'





Finalmente o mistério acabou! Quatro meses após anunciar que exibiria em sua programação um bloco dedicado aos animes, a PlayTV divulgou os dois primeiros títulos que serão apresentados: "Bleach" e "Death Note".



Ambos começam a ser exibidos na semana do dia 10 de Abril, e o horário de exibição será informado em breve. A PlayTV também pretende ampliar o bloco e trazer novos títulos para a programação, e tudo dependerá da repercussão dessas primeiras séries. "Bleach" e "Death Note" serão exibidos com a mesma dublagem utilizada pelo canal Animax/Sony Spin.



No ar desde 2007, a PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema. A emissora está disponível nas operadoras de TV paga SKY, NET, Claro TV, Oi TV, Vivo, entre outras.



Confira detalhes da exibição de 'Bleach' e 'Death Note' na PlayTV

Em Abril o canal por assinatura PlayTV estreia em sua programação um bloco dedicado aos animes, inicialmente com as séries "Bleach" e "Death Note". Ambos começam a ser exibidos no dia 10 de Abril, e o horário de exibição será informado em breve.



A exibição será sempre com dois episódios inéditos por semana e uma maratona nos fins de semana. "Death Note" será apresentado sem cortes e ambos, "Bleach" e "Death Note" terão versões dubladas (a mesma dublagem utilizada pelos canais Animax e Sony Spin). As séries são exclusivas para a PlayTV na TV paga brasileira. O canal exlicou que inicialmente será apresntada a versão dublada por questões contratuais do licenciador, mas não descarta uma futura exibição com áudio original em japonês e legendas em português.




No ar desde 2007, a PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema. A emissora está disponível nas operadoras de TV paga SKY, NET, Claro TV, Oi TV, Vivo, entre outras.

















Fonte: Animation Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!