quinta-feira, março 13, 2014

Elas cresceram – O antes e o depois de atrizes mirins da TV






Elas já conquistaram o público faz muito tempo, quando ainda eram crianças fofas e talentosas. Atualmente, muitas delas já são maiores de idade ou estão se tornando jovens mulheres belíssimas, como Bruna Marquezine, Carla Diaz e Lívian Aragão, que completa 15 anos este mês. Veja o antes e depois de atrizes mirins da TV!



Marina Ruy Barbosa estreou na TV em 2004 na trama 'Começar de Novo', aos 9 anos de idade. Atualmente, a atriz está com 18 anos e é considerada it-girl. A última novela foi em 2013, como Nicole em 'Amor à Vida'.



Em 2003, Bruna Marquezine conquistou o amor do público ao interpretar a sofrida Salete em 'Mulheres Apaixonadas', com apenas 8 anos. Atualmente, aos 18 anos, arranca suspiros como Luiza na novela 'Em Família' e já até namorou Neymar.



Carla Diaz iniciou sua carreira aos 4 anos e aos 7 ganhou fama nacional ao interpretar Maria em 'Chiquititas'. Em 'O Clone', da Rede Globo, ela chamou a atenção ao dar vida à pequena marroquina Khadija. Aos 23 anos, está no ar na minissérie 'Os Milagres de Jesus', minissérie da TV Record.



Carolina Oliveira teve uma estreia brilhante na TV, na pele da doce Maria, na minissérie 'Hoje é dia de Maria', aos 11 anos, ao lado de Fernanda Montenegro e Rodrigo Santoro. Atualmente, está com 19 anos. O último papel na TV foi na série As Brasileiras, da TV Globo.



Cecília Dassi iniciou sua carreira de atriz aos 7 anos, mas teve como primeiro papel marcante a pequena Sandra, em 'Por Amor', aos 9. Aos 24 anos, ela se formou em Psicologia. O último trabalho como atriz foi em 'Gonzaga - De Pai Para Filho'.



Isabelle Drummond teve uma estreia tímida na TV, com uma breve participação em 'Laços de Família', quando tinha 6 anos. A garota despontou na carreira ao interpretar a boneca de pano Emília, no 'Sítio do Picapau Amarelo'. Atualmente, aos 19 anos, ela se prepara para a novela 'Geração Brasil', que substitui 'Além do Horizonte'.



Lara Rodrigues iniciou sua carreira aos 10 anos no 'Sítio do Picapau Amarelo', no qual interpretava Narizinho. Aos 23, anda meio sumida da televisão. O último trabalho foi na novela O Astro, da TV Globo, em 2011.



Sthefany Brito estreou na TV em 1999, aos 12 anos, com a personagem Hannelore, em 'Chiquititas', mas foi em 'O Clone', na pele da muçulmana Samira, que ela ganhou destaque. A atriz ganhou grande notoriedade ao passar por um processo de divórcio do jogador de futebol Alexandre Pato. Atualmente, tem 26 anos. O último trabalho foi em 'Flor do Caribe', em 2013.



Debby Lagranha ficou conhecida ao integrar a 'Turma do Didi', na Rede Globo, em 1998, quando tinha apenas 7 anos. Aos 22 anos, a atriz é mãe de Maria Eduarda, que nasceu em 2013, fruto de uma relação de quatro anos com o marido, Leonardo Franco.



Juliana Lohmann estreou na TV em 2001, em 'Malhação'. A atriz está no ar em 'Joia Rara' e tem 24 anos.



Aos 11 anos, Letícia Colin atuou no seriado 'Sandy & Júnior', onde interpretava Glorinha. Aos 24, está no ar em 'Além do Horizonte', na TV Globo.



Para quem não lembra, Natália Souto estreou em 'Gente Inocente', programa comandado por Márcio Garcia, aos 9 anos. Aos 24 anos, é formada em Cinema. O último trabalho foi em O Astro, em 2011.



Abigail Breslin começou a carreira quando tinha apenas seis anos, no filme 'Sinais' (2002), estrelado por Mel Gibson. A atriz, no entanto, ficou famosa ao protagonizar 'Pequena Miss Sunshine' (2006). Seu mais recente trabalho lançado foi 'Ender's Game - O Jogo do Exterminador', de 2013.



Lívian Aragão começou a atuar ainda jovem, sempre ao lado do pai famoso, Renato Aragão, o eterno Didi Mocó. Atualmente, aos 15 anos, ela dá seus próprios passos como atriz e estrelou a novela 'Flor do Caribe', em 2013.



Luwika Paleta já era uma graça como Maria Joaquina, em Carrossel. Atualmente, com 35 anos e muito bem casada, a atriz virou um mulherão e deixa os fãs babando.



Aos 21 anos, Miley Cyrus tem sido muito bem sucedida quando o assunto é chocar seus fãs. Apesar de não ter sido presa nenhuma vez, a cantora, que surgiu no seriado infantil Hannah Montana, da Disney, aos 9 anos, já disse que adora fumar maconha, colocou referências ao ecstasy em uma música, lançou dois clipes ousados e com nudez, We Can't Stop e Wrecking Ball, e de quebra vive se exibindo em seus shows por aí.



Fernanda Souza estreou na TV no programa infantil 'X-Tudo', da TV Cultura, aos 8 anos, mas seu sucesso veio quando interpretou Milena Pereira, a Mili, em 'Chiquititas'. Atualmente, faz sucesso como Bernadete, em 'Malhação', e prepara seu casamento com o cantor Thiaguinho.



Aos 8 anos de idade, Soleil Moon Frye estrelou a série 'Punky'. Atualmente, ela tem 37 anos, é casada com Jason Goldberg e tem dois filhos.



Mayim Bialik ficou conhecida por estrelar a série Blossom, quando tinha na década de 90. Atualmente, aos 38 anos, fez sucesso como Amy Farrah Fowle em 'The Big Bang Theory'.















Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!