quinta-feira, março 20, 2014

Os Caça-Fantasmas 3





 Diretores de Uma Aventura LEGO são cotados para substitur Ivan Reitman.
Phil Lord e Chris Miller estariam em negociações com o estúdio.

Depois de perder Ivan Reitman, Os Caça-Fantasmas 3 pode ter encontrado novos diretores em Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO, Anjos da Lei).




A informação vem da jornalista Nikki Finke, que publicou em seu perfil pessoal no Twitter que ambos ainda estariam em fase de negociações com o estúdio para a posição.


Reitman deixou o cargo após a morte de Harold Ramis, seu amigo pessoal e antigo caça-fantasmas. O roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky ainda passa por revisões, sem trama oficialmente definida. Os Caça-Fantasmas 3 deve começar a ser rodado em 2015.



Os Caça-Fantasmas 3 deve começar a ser rodado em 2015 sem Ivan Reitman.


Diretor deixou o cargo após a morte de Harold Ramis.
A Sony Pictures  tem interesse em dar início as gravações de Os Caça-Fantasmas 3 no início de 2015, porém sem Ivan Reitman.

Segundo o Deadline, Reitman deixou o cargo após a morte de Harold Ramis, seu amigo pessoal e antigo caça-fantasmas. O site diz que ele ajudará Amy Pascal a encontrar um novo diretor.



"Não direi quantos caça-fantasmas o novo elenco terá, mas estamos determinados a manter a linha do filme original", disse Reitman. "Tenho gosto de ver que tudo esteja fluindo de forma orgânica."

O roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky ainda passa por revisões, sem trama oficialmente definida.




















Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!