sexta-feira, março 14, 2014

"The Big Bang Theory" é renovada até a 10ª temporada





O programa é uma das maiores audiência do horário nobre dos EUA e atingiu seu maior número durante a sétima temporada.

"The Big Bang Theory": no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner e na TV aberta pelo SBT.



O canal CBS renovou “The Big Bang Theory” para mais três temporadas, garantindo que a série se estenda por dez anos, revelou o site da Variety.
De acordo com o Hollywood Reporter, os intérpretes de Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco) e Sheldon (Jim Parsons) estariam negociando um salário de um milhão de dólares por episódio para as próximas temporadas.



O programa é uma das maiores audiência do horário nobre dos EUA e atingiu seu maior número durante a sétima temporada, chegando a 19,8 milhões de espectadores.



"Essa negociação de múltiplos anos garante que a emissora permaneça na posição que está pelas próximas temporadas. Temos muito orgulho do trabalho de Chuck Lorre, Steve Molaro e do incrível elenco semanalmente", disse a CEO da emissora, Nina Tassler, em comunicado oficial.



“The Big Bang Theory” atualmente exibe sua sétima temporada nos Estados Unidos às quintas-feiras. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner e na TV aberta pelo SBT (como “Big Bang: A Teoria”).



















Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!