quarta-feira, abril 16, 2014

“Emma Watson” a Musa completa 24 anos





Nessa terça-feira (15/4), a atriz completou 24 anos. Em outras palavras, a mini-bruxa de cabelo armado ficou para trás - e nós não poderíamos deixar de homenageá-la, é claro.


Em 1999, diretores e produtores percorreram escolas na Inglaterra em busca das crianças perfeitas para atuarem em um filme juvenil nos papéis de Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger. Em uma dessas visitas, Emma Charlotte Duerre Watson, de apenas nove anos de idade, decidiu que pediria um espaço nos testes para, quem sabe, interpretar a tal Hermione – que àquela altura era “apenas” uma personagem no livro da escritora britânica J.K Rowling, lançado em 1997.


Oito audições depois, Emma Watson foi aprovada. No ano seguinte, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ foi produzido. Em 2001, enfim, o longa-metragem foi lançado e se tornou um sucesso de público e de crítica, o primeiro dos oito que viriam ao longo de uma década inteira.


Na época, aquela mini-bruxa de cabelo armado recebeu críticas positivas do The Daily Telegraph, que a chamou de “adorável”, e do site de notícias IGN, para citar alguns. Hoje, aquela mini-bruxa é uma mulher incrivelmente sexy e inesquecível.


Emma Watson nasceu em Paris, no dia 15 de abril de 1990, mas, ainda aos três anos de idade, mudou-se com a mãe para Oxfordshire, na Inglaterra – é daí que vem o sotaque britânico e charmoso da atriz. Antes de sonhar com um papel nas telonas, aos seis anos, Emma estudou canto, dança e atuação na Stagecoach Theatre Arts, escola com filiais em vários países.


Dez anos de Harry Potter renderam muita grana para a atriz: em março de 2009, Emma foi colocada pela Forbes com o a 6° jovem estrela mais valiosa do mundo e, em fevereiro de 2010, como a atriz de Hollywood mais bem paga, com uma fortuna estimada em 19 milhões de libras até então (algo próximo de 70 milhões de reais).


Embora tenha sido o pontapé inicial para uma carreira de sucesso, a saga de J.K Rowling hoje é só outro trabalho na carreira de Emma Watson; aliás, mesmo durante a filmagem de um dos filmes de Harry Potter, em 2007, a atriz se dividiu e participou de outra produção, Ballet Shoes, da BBC.


Com o fim da vida de Hermione, ela logo passou para o filme Sete dias com Marilyn (2011), em que interpretou Lucy e, um ano depois, foi uma das protagonistas em As vantagens de ser invisível, considerado um divisor de águas de sua carreira, quando ela mostrou seu lado mais sexy pela primeira vez. Daí em diante, continuou estrelando longas-metragens relevantes, como É o fim (2013) e Bling Ring (2013). Atualmente, Emma Watson aparece em Noah, que estreou dia 21 de março.

































Fonte: VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!