segunda-feira, abril 28, 2014

MaCall Manor, “a cheerleader mais bela dos Estados Unidos”





Além de dançarina do time de basquete da universidade onde estuda, na Califórnia, ela é escritora premiada e atriz.



Um site norte-americano de fofocas esportivas (sim, isso existe) chamado Busted Coverage elegeu a estudante MaCall Manor como a “cheerleader mais gostosa” dos Estados Unidos hoje. Sabe como os caras fazem isso? Eles assistem aos jogos que são transmitidos pela televisão e caçam as dançarinas mais bonitas dos eventos. Manor foi encontrada em um vídeo que era passado em uma televisão trás de dois comentaristas durante uma transmissão.



Loira, de olhos verdes e fã de rock clássico, MaCall Manor é uma daquelas mulheres encantadoras em todos os sentidos: além de dançarina do time de basquete da UCLA (University of California, Los Angeles), ela é escritora e atriz. 



Já fez uma ponta no seriado “Ugly Betty” e em comerciais de TV, ganhou medalhas (prata em 2009 e ouro em 2010) no Scholastic Art & Writing Awards pelos trabalhos escritos – ela criou até um site de reviews de livro para que crianças não percam a vontade de ler. Infelizmente o site está desativado, mas em 2012 MaCall fez um discurso do TEDxRedmond sobre o tema.



Os caras do Busted Coverage, como se não bastasse, ainda propõem desafios: quem souber de uma cheerleader mais gata que ela, basta enviar um e-mail para mail@bustedcoverage.com . Além do “prêmio” do Busted, o site de fofocas The Count também concordou com esta afirmação.
































Fonte: VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!