terça-feira, abril 08, 2014

Spartacus: A Guerra dos Condenados estreia no FX




O FX estreia a última temporada de "Spartacus", batizada de Spartacus: A Guerra dos Condenados, estrelada por Liam McIntyre, Manu Bennett e Dustin Clare. Dirigido por Steven DeKnight, e composta por 10 episódios de uma hora, a série traz em sua trama principal a batalha entre Spartacus (Liam McIntyre) e o general romano Marcus Crassus (Simon Merrells), que assume a missão de acabar com a rebelião liderada pelo ex-gladiador em busca da liberdade.



Vários meses se passaram desde a morte de Caio Claudiuss Glaber (Craig Parker) e do exército rebelde, liderada por Spartacus (Liam McIntyre) e seus generais Crixus (Manu Bennett), Gannicus ( Dustin Clare) e Agron ( Daniel Feurriegel) continuam acumulando vitórias em Roma. Mas Spartacus está determinado a derrubar toda a República Romana. Enquanto isso, o Senado romano está em contato com o político da classe alta, Marco Crasso (Simon Merrells), para elaborar um plano estratégico que o ajudará, ao lado do jovem Júlio César (Todd Lasance) como aliado, enfrentar os rebeldes, desencadeando assim uma guerra final nunca visto antes, e um fim épico.



Spartacus: A Guerra dos Condenados estreou ontem, dia 07 de abril e sera exibido todas segundas às 23h no FX. 






















Fonte: TVN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!