quarta-feira, abril 23, 2014

Supernatural: Bloodlines série derivada dos irmãos Winchester





Primeiro episódio do novo programa será introduzido em "Bloodlines", 20º episódio de Supernatural.



Foram divulgadas as primeiras fotos e um teaser de Supernatural: Bloodlines (previamente intitulada Tribes), a série derivada de Supernatural.



Supernatural: Bloodlines será introduzida em Supernatural  no que é conhecido como backdoor pilot, um episódio da série que apresenta a nova trama para testes de audiência e aceitação do público.



Ambientada em Chicago, Bloodlines vai explorar o choque entre humanos e monstros. Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, a série terá como foco um grupo fixo de personagens.



Estão no elenco Nathaniel Buzolic (o Kol de The Vampire Diaries e The Originals) viverá David Hayden, um metamorfo que vive como humano e se distanciou de seus poderes e de sua família; Lucien Laviscount (das versões britânicas de Skins e Shameless) será Ennis Roth, um policial cadete que sai em busca de vingança depois de sua noiva ser brutalmente assassinada por um monstro; Melissa Roxburgh será a lobisomem Violet Durant; Danielle Savre (Heroes) como a metamorfa Margo Hayden; Sean Faris (Pretty Little Liars) como o lobisomem Julian Durant e Stephen Martines (Burn Notice) como o detetive Freddie Costa.


Jared Padalecki e Jensen Ackles, os astros da série principal, estarão presentes no piloto, que será exibido como um episódio normal intitulado "Bloodlines" de Supernatural em 29 de abril nos EUA. A série tem roteiro de Andrew Dabb e o episódio-piloto é dirigido por Robert Singer.


















Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!