sexta-feira, junho 06, 2014

50 Tons de Cinza divulga data de estreia no Brasil





O filme Cinquenta Tons de Cinza ganhou sua data de estreia aqui no Brasil: 12 de fevereiro de 2015, um dia antes do lançamento norte-americano. Além disso, a produção divulgou também seu primeiro cartaz nacional, que pode ser visto na galeria do longa. Na trama, a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. 



Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden, Eloise Mumford, Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasuk e Aaron Taylor-Johnson estão no elenco dirigido por Sam Taylor-Johnson.



Cinquenta Tons de Cinza pode ganhar duas versões



O filme Cinquenta Tons de Cinza pode chegar aos cinemas em duas versões. O livro, que contém diversas cenas de sexo explícito, fez com que os produtores considerassem a edição de duas versões para dois diferentes públicos. Nos Estados Unidos, o filme seria inicialmente lançado com classificação R, que significa que menores de 17 anos podem assistir à produção desde que acompanhados por pais ou responsáveis. A versão mais leve do filme atenderia às necessidades mercadológicas, pois diversas redes de cinema não exibem longas mais pesados. Outra versão chegaria às telonas algumas semanas depois com censura NC-17. Isso significa que nenhum menor de idade pode entrar, acompanhado ou não por responsáveis. Os produtores ainda analisam a viabilidade da sugestão, então o que se sabe até o momento é que a versão R é a que chegará aos cinemas. As filmagens começarão ainda esse ano e a estreia está marcada para o dia 13 de fevereiro de 2015. Sam Taylor-Johnson assina a direção.



Filmagens de Cinquenta Tons de Cinza vão para As filmagens de Cinquenta Tons de Cinza foram canceladas no Canadá devido ao mau tempo e agora a produção passará a ser rodada em Miami, nos Estados Unidos. Pela semelhança de Vancouver e Miami, muitas cenas serão gravadas ao ar livre. Originalmente uma trilogia literária, o filme condensará os três volumes e resumirá bastante os eventos vistos nos livros.



















Fonte: PlayTV cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!