sábado, junho 21, 2014

"Eduardo e Mônica", da Legião Urbana, vai virar filme em 2016





René Sampaio, diretor de "Faroeste Caboclo", estará no comando da adaptação.


Fãs de Renato Russo podem comemorar! A canção "Eduardo e Mônica", do grupo Legião Urbana, vai ganhar uma versão para os cinemas. Quem vai cuidar da missão será René Sampaio, mesmo diretor que levou para às telonas em 2013 "Faroeste Caboclo", outro clássico da banda sucesso dos anos 1980.



"É uma história de amor, mas não será uma comédia romântica. Queremos que o filme tenha a cara do Renato, que ele se orgulhasse da obra. Não faremos um videoclipe. É outro projeto", disse a produtora Bianca de Felippes em entrevista ao jornal "O Globo".



A intenção é que as filmagens de "Eduardo e Mônica" aconteçam no segundo semestre de 2015, pensando em um lançamento comercial em 2016. Ainda não há atores cotados para o elenco, mas a produtora já conversa com um candidato em potencial para escrever o roteiro. O nome, por enquanto, é mantido sob sigilo. Será que Isis Valverde, depois de viver Maria Lúcia em "Faroeste...", vai interpretar Mônica nesse novo filme inspirado na obra da Legião Urbana?!














Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!