segunda-feira, junho 02, 2014

Fernanda Colombo Uliana a bandeirinha que virou Musa





Musa da arbitragem, Fernanda Colombo posa de modelo, mas não pretende abandonar o futebol.



O campeonato brasileiro já tem um campeão, ou melhor, uma campeã. A catarinense Fernanda Colombo já é a badeirinha mais gata do país. Aos 23 anos, a loira virou destaque da imprensa internacional, depois de chamar a atenção na vitória do São Paulo em cima do CRB por 3 a 0.



Musa da arbitragem brasileira, como tem sido chamada, Fernanda abandonou o uniforme e posou como modelo. Mas, apesar do sucesso que vem fazendo, ela não quer deixar sua atual profissão: “Não pretendo abandonar o futebol”.
A bandeirinha é aspirante ao quadro da Fifa e está filiada à Federação Catarinense de Futebol. Por conta da repercussão, a loira já negocia contratos publicitários com marcas relacionadas ao esporte.



A bandeirinha Fernanda Colombo vem sendo criticada pela sua atuação em jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Mas o presidente da Federação Catarinense de Arbitragem, Luiz Claudio Espindola Gonçalves, tomou partido da auxiliar e afirmou que ela está sendo perseguida por ser bonita.



Com belos olhos azuis e um corpo escultural, a bela jovem de 23 anos ganhou o status de musa da arbitragem brasileira e também tem chamado a atenção da imprensa internacional.



– A Fernanda está pagando por ser bonita. Se fosse feinha, ninguém falava dela deste jeito, nem iria misturar erros que acontecem com o fato de ela ser bonita – afirmou o dirigente, que elogiou atuação da jovem. – Ela deu azar. Sabe aquela semana em que você não deveria sair de casa? Foi o que aconteceu. Ela é muito boa assistente, aspirante à Fifa, mas a beleza dela chama a atenção e, nestes dias, isso a prejudicou.





































Fonte:EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!