quinta-feira, junho 12, 2014

Larissa Manoela a Musa Teen do Brasil





Namorados, roupas ousadas e atitudes de gente grande. Aos 13 anos, Larissa Manoela já dá o que falar.



Atriz chama atenção por sua maturidade nas redes sociais e em entrevistas.
A atriz Larissa Manoela é um verdadeiro fenômeno desde que interpretou a personagem Maria Joaquina, da novelinha Carrossel. Aos 13 anos, ela já estrelou comerciais, estampou capas de revistas e fez até presenças VIP em festas. Só que alguns detalhes sobre ela chamam atenção. Larissa namora um rapaz mais velho, de vez em quando usa roupas ousadas e também tem atitudes de gente grande. Por conta disso, opiniões se dividem entre achar o crescimento dela natural ou exagerado. Veja a seguir!


Larissa namora o ator Matheus Chequer, que é três anos mais velho que ela. Os dois adoram postar fotos juntos e fazem diversas declarações de amor nas redes sociais. Às vezes, eles soam como adultos mesmo. Larissa escreveu o seguinte sobre ele.



— Com você meus meses ficam sempre muito melhores e vc os traz muita felicidade! Sua presença é inigualável e vc transforma tudo na melhor coisa possível. Hoje é nosso dia e não tem ninguém que possa estar mais feliz do que eu! Te amo.



Nos comentários da foto, algumas pessoas opinaram que Matheus e Larissa são muito novos para se envolver assim no namoro. Outros, no entanto, acham a relação deles bonitinha.

Matheus não é o primeiro namorado de Larissa. Ela também já namorou o ator Thomaz Costa durante alguns meses. Depois do término, ela falou ao site Estrelando sobre o que aconteceu.


— Foi só um namorinho de criança, mas isso faz parte, porque são fases né. Mas sempre com os pais do lado. A gente continua se relacionando, tem que ser amigo sempre. Temos que ser amigos independente de qualquer coisa.



Algumas roupas usadas por Larissa também são consideradas ousadas nas redes sociais. O vestido acima, bem curtinho e com um decote generoso, deu o que falar. Um internauta disse que achava o look bonito, mas que poderia ter um pouco mais de comprimento. Já outro foi ainda mais direto e disse que tem 13 anos, mas que com esse vestido parece ter 20!  



Como tudo o que envolve a atriz vira assunto, até fotos dela na academia levantaram discussão. Tudo porque as selfies postadas por ela antes ou depois de malhar seriam bem parecidas com a de algumas "musas fitness" do Instagram, aquelas malhadonas que dão dicas para os seguidores. A pose de Larissa foi questionada e as roupas muito coladas também.




Uma das maiores polêmicas envolvendo Larissa foi a festa à fantasia de um colega dela. Ela e o namorado foram vestidos como os personagens de Angelina Jolie e Brad Pitt no filme Sr. e Sra. Smith. Além de um vestido com fenda na perna, Larissa andava com uma arma de brinquedo. Matheus carregava uma outra arma enorme de brinquedo. Não pegou bem e, na época, eles foi criticada.

 




A própria jovem publicou foto com a arma na mão, fazendo pose e, mesmo depois das críticas, não deletou a imagem de seu Instagram. Larissa ainda escreveu uma frase polêmica.



— Histórias com final feliz são histórias que ainda não acabaram.




Outra fantasia de Larissa que deu o que falar foi essa acima. Novamente, o assunto foi o comprimento da roupa. Além disso, os saltos muito altos usados por ela também dividem opiniões. Será que ela é muito nova para usar?




Alguns looks do dia a dia de Larissa também viram assunto por fazerem com que ela pareça mais velha do que realmente é. Modelitos sérios, com poucas cores e detalhes como rendas, por exemplo.




As calças justas de Larissa sempre despertam críticas. A jovem conta com mais de 280 mil fãs apenas em sua página oficial do Instagram, por isso qualquer foto que ela poste terá inúmeras curtidas e comentários quase sem fim.



Fato é que Larissa parece não se importar com o que falam. Ela nunca respondeu nenhum comentário maldoso nas redes sociais.



Assim como a pequena Maisa, que virou assunto por conta de suas fotos nas redes sociais, Larissa desperta a discussão sobre até que ponto os adolescentes e crianças devem ter liberdade na internet. Além disso, a talentosa atriz também traz à tona a discussão sobre a visão que algumas pessoas têm. Será que é apenas maldade do olhar de certos internautas ou famosas como Maisa e Larissa realmente exageram? Mais que isso, elas são apenas meninas comuns, que adoram usar as redes sociais, mas despertam todas essas polêmicas apenas por serem famosas? Vai de cada um opinar.











































Fonte: R7

6 comentários:

  1. ela não precisa ligar mesmo com a opinião dos outros , estando linda é o que importa.a pessoa não é feliz vivendo somente da opinião dos outros

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Larinática, mas não é só por isso que defendo a Lari. É porque, na MINHA opinião, ela só quer ser normal. Se fosse uma menina "qualquer" engravidando, beleza, ninguém falaria nada. Eu tenho uma amiga que tem 13 anos e namora um cara de 16. Eles namoram a 3 anos, ou seja, quando começaram, ela tinha 10 anos e ele, 13! Mas ngm fala nada, pq ela não é famosa. Mas a Larissa é e, por isso, é muito criticada. Eu acredito que ela, assim como a maioria dos famosos, não gosta muito dessa coisa de polêmica! O povo não dá PRIVACIDADE aos famosos e eu acredito que esse seja um dos maiores desejos deles! Parabéns, amei seu blog, vc escreve muito bem! :)
    OBS: se alguém não gostar da minha opinião, faz assim: pula da ponte, se joga no rio, morre. Garanto que passa ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, comentários e sugestões são sempre bem vindos, o blog foi feito para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Olha lari não liga pras opinioes dos outros vc é linda perfeitinha uma garotinha com o futuro tao brilhante né divaaa então não se encomode com os comentarios negativos a final de td seja positiva e seja vc mesma te adoorooo bjss

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião ela tem que aproveitar mesmo a idade, pois como minha mãe diz "O tempo passa rápido e quando você menos percebe já está com 30 anos, e se arrepende de não ter aproveitado a sua infância, adolescia". Ela só não pode exagerar, e bom, pelo que eu vi ela não exagerou em nada. Como algumas pessoas disseram, se ela não fosse famosa ninguém iria comentar sobre a vida da mesma, aqui no "meu" bairro tem umas garotas que andam muito pior, tipo, uma saia ou short quase no útero e uma regata ops digo sutiã e as mesmas tem uns 8 11 anos. Mas enfim você escreve muito bem, boa sorte com Blog!!!! E sim sou Larinática, e como uma pessoa que não sei o nome pois está em anônimo disse, mas não é porque sou fã da Lari que vou ficar protegendo, todo mundo faz coisas certas e erradas, e na minha humilde opinião a Manu não fez nada de errado, e tomara que nunca face (Acho que esse "Face" ta escrito errado mas OK). Lembre-se cada um com sua opinião, então por favor respeite a minha!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!