segunda-feira, junho 09, 2014

WhatsApp parou de funcionar e fica fora do ar novamente neste domingo





Novamente na tarde deste domingo 08 de junho, o aplicativo de mensagens online mais popular do mundo, WhatsApp, simplesmente parou de funcionar e ficou fora do ar. Segundo usuários o WhatsApp começou a apresentar problemas por volta das 16:30, e parou de enviar e receber mensagens, novamente.



Lembrando que em fevereiro, logo após ter sido comprado pelo Facebook, o Whatsapp parou de funcionar e ficou fora do ar por mais de 5 horas.

No domingo dia 25 de maio o Whatsapp também ficou fora do ar por cerca de uma hora, esse tipo de problema tem se tornado muito frequente e deixando os usuários extremamente irritados e até mesmo migrando para aplicativos similares, como Viber e até mesmo o brasileiro ZapZap.

Porém nenhum responsável se pronunciou até o momento sobre o assunto, o máximo que encontramos foram milhares de usuários brasileiros fazendo reclamações através do Twitter.



O problema apresentado pelo WhatsApp não foi detectado até o momento e não se sabe se é apenas no Brasil ou o problema é mundial, como o problema que ocorreu a alguns meses atrás no Brasil, pelo acréscimo do nono dígito no número dos aparelhos celulares. O que se sabe é que o problema esta ocorrendo em todas as plataformas disponíveis do WhatsApp. Quando o usuário digita uma mensagem o reloginho fica carregando eternamente, o que significa que a mensagem nem sequer foi entregue aos servidores do app.













Fonte: Infodiretas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!