terça-feira, julho 01, 2014

Canal Tooncast entra na operadora NET em Agosto





Um dos canais mais elogiados pelos fãs de animação terá sua distribuição ampliada a partir do próximo mês. De acordo com o site TV Magazine, o Tooncast entrará na grade de canais da operadora NET no dia 1º de Agosto, no canal 110.


Poderão assisti-lo os assinantes do pacote NET Top HD e os assinantes de pacotes antigos que possuem o canal Glitz em sua programação. Além disso, como parte do acordo entre a programadora Turner e a NET, o conteúdo do canal estará disponível no serviço de vídeo sob demanda Now.



Lançado em 2008, o Tooncast oferece 24 horas de animação sem intervalos comerciais, com produções do Cartoon Network Studios, Hanna-Barbera Productions, Warner Bros., Filmation e MGM. No Brasil o canal está disponível nas operadoras de TV por assinatura Claro TV, Oi TV, Nossa TV, Viamax, Vivo TV, GVT, e outras empresas menores de TV a cabo.



Atualmente, são exibidos clássicos como A Pantera Cor-de-Rosa, Looney Tunes, Gasparzinho, Scooby-Doo, Manda-Chuva, Os Flintstones, Os Jetsons, Formiga Atômica, Apuros de Penélope, Pepe Legal, Bibo Pai e Bobi Filho, Josie e as Gatinhas, Space Ghost, Popeye e Jonny Quest.



O canal também apresenta séries recentes como Mutante Rex, Sábados Secretos, Meu Amigo da Escola é um Macaco, Johnny Bravo, e As Meninas Superpoderosas, além dos animes Pokémon e Dragon Ball.
So falta chegar na SKY! O melhor canal de desenhos da TV paga.






















Fonte: Infoanimation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!