quinta-feira, julho 17, 2014

Two and a Half Men - Walden e Alan devem adotar uma criança na 12ª temporada





Processo será feito como se eles fossem um casal gay.

A 12ª e última temporada de Two and a Half Men envolverá Walden (Ashton Kutcher), Alan (Jon Cryer) e o processo de adoção de uma criança.



Durante as coletivas da Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a presidente da CBS Nina Tassler revelou que a trama do ano final da série mostrará Walden passando por uma crise existencial após ter um susto com sua saúde.


"Ele quer encontrar um meio de adicionar mais significado a sua vida, então ele decide que quer adotar uma criança e, durante o processo, descobre que é muito mais difícil fazê-lo como um homem heterossexual e solteiro", disse Tassler. "Então ele tem a ideia de pedir Alan em casamento para que eles possam adotar uma criança como um casal gay."


Tassler também confirmou que a emissora não negocia com Charlie Sheen  para que o ator retorne à série.



Two and Half Men volta com episódios inéditos ainda esse ano, entre setembro e novembro. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.














Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!