quarta-feira, agosto 13, 2014

Assassin's Creed adaptação vai respeitar o game





Longa chega aos cinemas em 2015

 
O filme de Assassin's Creed será fiel ao jogo, de acordo com Michael Fassbender. Em entrevista ao IGN, o ator e produtor da adaptação falou sobre o processo de produção do longa. "Queremos respeitar o game. Há tantas coisas legais nele que, na verdade, estamos repletos de opções para colocar na adaptação, mas também queremos introduzir novos elementos e, talvez, mostrar nossa versão do que já existe no jogo", disse.





Fassbender, que estava nos EUA divulgando o filme Frank, falou que o roteiro do longa ainda está sendo escrito. "Após essa turnê, vou me reunir com os roteiristas quando voltar à Europa."


O roteiro de Assassin's Creed está sendo reescrito por Adam Cooper e Bill Collage, responsáveis por Exodus: Gods & Kings, novo trabalho de Ridley Scott. Até agora, se sabe que a trama de Assassin's Creed não será baseada em um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.



No primeiro Assassin's Creed, o jogo, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente.


Este ano, a franquia ganha dois novos jogos: Assassin's Creed Unity, para PlayStation 4, Xbox One e PC, e Assassin's Creed Rogue, para PlayStation 3 e Xbox 360.


Michael Fassbender produz o longa, além de protagonizá-lo. O filme chega aos cinemas no dia 7 de agosto de 2015.














Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!