sábado, agosto 09, 2014

Warner anuncia 11 filmes com super-heróis da DC Comics





O estúdio liberou o cronograma de lançamentos até 2020, apesar de ainda não ter revelado quais serão os heróis agraciados.



Toma lá, dá cá! Pouco antes da Comic-Con, a Marvel divulgou seu cronograma de lançamentos até 2019, que incluía 11 filmes. Duas semanas depois, foi a vez da Warner dar o troco. O estúdio anunciou um cronograma de filmes baseados em super-heróis da DC Comics até 2020! Ao todo, são 11 as novas datas agendadas, mas nenhum super-herói foi confirmado (até o momento).



É bem provável que uma das primeiras datas seja ocupada por Liga da Justiça, que já tem diretor definido: Zack Snyder, do ainda inédito Batman V Superman: Dawn of Justice. Há dois meses atrás surgiu na internet um possível planejamento que previa filmes solo de Mulher-Maravilha, Shazam, Sandman, Batman, a sequência O Homem de Aço 2 e ainda um filme que reunisse Flash e Lanterna Verde, mas o estúdio não confirmou (nem desmentiu) este cronograma. Ou seja, oficialmente não há nada definido sobre quais super-heróis serão agraciados nestes novos filmes.


Confira abaixo o cronograma recém-divulgado pela Warner, que prevê nove filmes da DC Comics e dois "filmes-evento", que podem ser Liga da Justiça e suas continuações.



2016

Batman V Superman: Dawn of Justice: 25 de março
Filme indefinido: 5 de agosto

2017

Filme indefinido: 23 de junho
Filme indefinido: 17 de novembro

2018

Filme indefinido: 23 de março
Filme indefinido: 27 de julho
Filme-evento indefinido: 16 de novembro

2019

Filme indefinido: 5 de abril
Filme indefinido: 14 de junho

2020

Filme indefinido: 3 de abril
Filme indefinido: 19 de junho
Filme-evento indefinido: 20 de novembro











Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!