segunda-feira, setembro 22, 2014

A Serbian Film - Terror sem Limites





Sinopse e detalhes


Na Sérvia, o ator pornô aposentado Milos (Srdjan Todorovic) tem uma vida tranquila com sua amada esposa Marija (Jelena Gavrilovic) e seu pequeno filho Peter, que só lhe dá orgulho e alegria. A família vem enfrentando problemas financeiros e por isso Milos decide voltar à ativa. Ele recebe uma proposta para participar de um filme pornô experimental e é apresentado ao diretor Vukmir (Sergej Trifunovic). O ator assina um contrato às escuras, sem saber que o iria participar de um filme snuff, repleto de pedofilia, necrofilia, tortura física e mental. Ele tentará proteger a sua família e a si mesmo quando perceber no que está envolvido, mas nem todos os filmes tem um final feliz.



Curiosidades sobre A Serbian Film - Terror sem Limites


Proibido no Brasil

Seria exibido no RioFan - Festival Fantástico do Rio 2011, mas foi retirado da programação por exigência da Caixa Econômica Federal, patrocinadora do evento.

O diretório regional do partido Democratas conseguiu na justiça que A Serbian Film - Terror Sem Limites fosse proibido de ser exibido no Rio de Janeiro.



Liberado para exibição

No dia 05 de julho de 2012 o juiz Ricardo Machado Rabelo autorizou a exibição de A Serbian Film – Terror Sem Limites nos cinemas brasileiros.



Festival

Exibido no primeiro Festival Internacional Lume de Cinema, no Maranhão.



Censura

Foi censurado em diversas partes do mundo. Na Inglaterra, foram cortados 4 minutos e 11 segundos do filme para que pudesse obter a censura máxima, de 18 anos.

A versão original possui 104 minutos, mas com os cortes variando de país para país acabou ganhando versões de 95, 96 e 100 minutos.

Foi banido dos cinemas da Noruega por causa da violência extrema e da representação de sexo com crianças.



Filmagens

Rodado inteiramente em Belgrado, na Sérvia.

As filmagens duraram 61 dias.
















Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!