segunda-feira, setembro 08, 2014

Ariana Grande a nova Musa Teen





Quem é Ariana Grande? Saiba a resposta em 8 fatos curiosos.

Cantora que negou ter fotos vazadas é revelação do pop gringo.

"Ariana quem?", você pode ter se perguntado, quando o hit Problem chegou às rádios, ou quando assistiu ao MTV Video Music Awards. Ariana Grande parece ter surgido do nada para quem não tinha o hábito de acompanhar as séries da Nickelodeon, mas a garota de 21 anos, que agora virou um dos maiores nomes do pop em 2014, já tem pelo menos 10 anos carreira.


Veja a seguir os oito fatos que vão te explicar quem ela, o que ela faz e quem está por trás desse sucesso todo.



1. Menina prodígio

Ela foi daquelas crianças que cantam no banho e passam a infernizar os pais para fazer aulas de música. Aproveitando a cara de pau de criança desinibida, ela passou a integrar musicais na escola, foi convidada a cantar o hino nacional norte-americano em jogos de hóquei e finalmente chegou à Broadway, com o espetáculo 13.



2. Ruivinha da Nickelodeon

Aos 16 anos, Ariana pintou os cabelos de vermelho e conseguiu um papel na série Brilhante Vitória, da Nickelodeon. Ela interpretava Cat Valentine, a melhor amiga da protagonista, vivida pela atriz e cantora Victoria Justice. A personagem ainda continuou em uma outra série derivada, Sam & Cat.



3. Viciada em covers

Ariana é da geração que descobriu ainda pré-adolescente uma ferramenta mágica: o Youtube. A partir daí, ela começou a divulgar vídeos onde imitava outros artistas, como Beyoncé, Alicia Keys e Adele. Os covers não eram dos melhores, mas ajudaram e muito na divulgação.



4. Bieber de saia

Ariana sempre quis cantar, mas foram necessários muitos covers no Youtube para que alguém decidisse apostar na garota. O "visionário" foi Scooter Braun, o mesmo empresário de Justin Bieber, que conseguiu dar uma chacoalhada na carreira da moça e tirar seu aspecto infantil. O resultado foi um visual novo e seu álbum de estreia, Yours Truly, de 2013. Saca a transformação:





Fotos: Jason Merritt/ Mark Davis/ Michael Buckner/ Getty Images



5. Só nas parcerias

Se existe uma fórmula para emplacar um hit, Scooter Braun sabe bem qual é. O segundo CD de Ariana, My Everything estreou no topo das paradas em agosto deste ano e trouxe consigo o single Problem, onde a cantora divide os vocais com a rapper Iggy Azalea. Bang Bang, faixa que canta com Jessie J e Nicki Minaj, veio na sequência e levou o trio ao Top 100 Artistas da Billboard.


6. Escuta lá

O álbum é bacana, divide bem as baladas e as músicas mais dançantes e ainda traz um sample dos clássicos Mo Money Mo Problems e I'm Coming Out, do falecido Notorious B.I.G na faixa Break Your Heart Right Back. Em termos de boas referências, ela está bem servida!



7. Tá rolando?

Um dos frutos das parcerias de Ariana foi seu próprio romance com o rapper Big Sean, pelo menos é o boato que corre - e que eles reforçam. A dupla canta a faixa mais romântica do CD da cantora, Best Mistake. Rola até um clima quando eles cantam ao vivo...



8. "Minha bunda é mais bonita"

Ariana estava na lista das 100 celebridades que teriam sido roubada por um hacker no maior vazamento de fotos íntimas da internet, neste ano. Mas não foi dessa vez que a cantora precisou acionar seu advogado. Com a consciência limpa, ela se limitou a dizer que as fotos não eram dela e que sua "pequena bunda era bem mais bonitinha" do que a da impostora. Tá bom então?












Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!