segunda-feira, setembro 29, 2014

Gotham é uma série de televisão que estreia no Warner Channel





Criador de ‘Gotham’ fala sobre a introdução do Coringa

Bruno Heller, criador de ‘Gotham‘, adiantou em entrevista ao Assignment X como será a introdução de um dos mais icônicos vilões de Batman na série.



Sem entregar muitos detalhes, o produtor confirmou que a atração contará as origens do Coringa.

    “Ele é uma parte fundamental da mitologia [de Batman] e seria cruel não incluí-lo na série de alguma forma. Mas, como vocês sabem, ele realmente não aparece na história antes do Batman, e é difícil imaginar um mundo com o Coringa, mas sem o Batman. Então, o Coringa aparecerá, mas não posso dizer quando ou como. Tudo que posso dizer é que mostraremos como ele se tornou o Coringa, quem é o homem por trás da máscara – que é uma história emocionante de se contar. Será uma grande história”.



A série sobre a juventude do Batman estreou no dia 22 de setembro nos EUA com ótimos números, tendo em vista a forte concorrência no horário. O piloto de ‘Gotham‘ foi visto por 8 milhões de telespectadores com 3,2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos) (via The Hollywood Reporter).



“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”, diz a sinopse oficial.



Ben McKenzie (‘The O.C.’) vive o comissário Gordon e, logo no piloto, investiga o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce/futuro Batman. Bruno Heller (‘O Mentalista’) é o criador de ‘Gotham‘. Danny Cannon, diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1998) e ‘O Juiz’ (1995), foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo.



Robin Taylor (‘The Walking Dead’) interpreta Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim. Na série, ele trabalha para a gangster Fish Mooney (Jada Pinkett Smith). Cobblepot é um psicopata de baixo nível e esconde seu desejo sádico por poder atrás de um comportamento perfeitamente educado”. Sean Pertwee (‘Elementary’) faz o mordomo Alfred Pennyworth, ex-oficial da marinha que jurou lealdade aos Wayne e assume a custódia de Bruce Wayne após o assassinato de seus pais. Donal Logue vive o detetive Harvey Bullock, Camren Bicondova faz Selina Kyle, a jovem Mulher-Gato, e Cory Michael Smith é o jovem Coringa.



Criador de ‘Gotham’ fala sobre crossover com outras séries da DC



Bruno Heller, o criador de ‘Gotham‘, falou ao Digital Spy sobre a possibilidade da série sobre a juventude do Batman fazer parte de um universo compartilhado da DC Comics na TV – que também pode abranger ‘Arrow‘ e as vindouras ‘Constantine‘ e ‘The Flash‘.



    “Vamos ver como as coisas vão rolar. O tom certo é a coisa mais importante para se estabelecer uma série, mas aí você precisa ver quais outras séries coexistem no mesmo universo. Seria estranho se elas se cruzassem? Será divertido para o público ver esse encontro, mas torná-lo realidade é assustador. Mas eu espero que façamos [um crossover] em algum momento. Essa [possibilidade] é a melhor coisa do universo DC, mas vamos esperar e ver o que funciona e o que não funciona.”



O produtor também falou sobre a possível transformação do jovem Bruce Wayne no futuro Batman.

    “Nós começamos com ele criança, mas como ele se tornará o Batman? As coisas mudam – essa é a beleza da TV – e esse é o rumo natural da série, e o que eu gostaria de ver no final [a transformação de Bruce Wayne em Batman], porque essencialmente essa é a história.”

Por fim, Heller revelou que Bruce Wayne foi o personagem mais difícil de ser escalado.


    “É uma escalação tão importante e seria muito perigoso colocar a pessoa errada no papel. [A escalação de Bruce] Levou muitas negociações, muitas idas e vindas, até que todos estivessem felizes e confortáveis com a ideia de que David Mazouz era o cara certo. Ele é o melhor ator jovem com quem já trabalhei, tem um entendimento profundo das emoções humanas, bem como foco, concentração e energia que lhe permitem interpretar temas adultos como uma criança. David consegue atuar de forma complexa, disfuncional e algumas vezes assustadora. Ele é fantástico. [James] Gordon é o centro da trama, mas Bruce Wayne certamente terá um destaque maior do que inicialmente planejamos.”











Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!