sexta-feira, setembro 12, 2014

Sexo explícito e dupla penetração chocam em trailer fortíssimo de ‘Ninfomaníaca’





Foi divulgado (via The Playlist) o primeiro teaser trailer de ‘Nymphomaniac: Director’s Cut‘, a versão de diretor do polêmico ‘Ninfomaníaca‘.

A prévia sem cortes é marcada por sangue, sêmen, membros íntimos expostos e cenas explícitas de sexo.

Assista à previa [Para maiores de 18 anos]:

video


Versões estendidas de ‘Ninfomaníaca’ são lançadas em Veneza
Quem chamou a atenção no sexto dia do Festival de Veneza, foi o diretor Lars von Trier. Desde que foi banido do Festival de Cannes em 2011, por causa de suas declarações sobre o nazismo, von Trier não participou mais de coletivas. Em fevereiro deste ano, seu filme Ninfomaníaca foi exibido no Festival de Berlim com a presença do elenco – o diretor apenas posou para as fotos oficiais. Agora a primeira e a segunda parte do filme chegam a Veneza em versões estendidas, e o cineasta respondeu por telefone a três perguntas dos jornalistas, durante a coletiva de imprensa.

    “Tudo que é masoquista visto neste filme é um reflexo de mim”, explicou.


Outra ausência sentida na coletiva foi a da protagonista Charlotte Gainsbourg. Até sábado ela estava em Veneza divulgando 3 Coeurs, filme exibido em competição, mas hoje a atriz enviou um recado explicando que não compareceria à coletiva por acreditar que sua “atuação em Ninfomaníaca fala por si só”.

O ator Stellan Skarsgard, que já fez sete filmes com Lars von Trier, foi o único representante do elenco. Sobre a nova versão, ele foi irônico:

“Não assisti separado, mas vi a cópia integral. Recomendo, se você tiver tempo e nada mais a fazer na vida, a assistir a versão de 5h30.”

As versões estendidas de Ninfomaníaca não tem previsão de estreia no Brasil.





‘Nymphomaniac: Director’s Cut‘ ainda não tem previsão de lançamento.









Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!