sexta-feira, outubro 10, 2014

‘American Horror Story: Freak Show’ só retorna no Brasil em janeiro





O primeiro episódio de ‘American Horror Story: Freak Show’ foi o mais visto da história da série de terror nos EUA.



A estreia da quarta temporada, que aconteceu na quarta-feira (8), registrou audiência de 6,1 milhões de telespectadores e 3,1 pontos na audiência qualificada (média superior a de muitas séries da TV aberta americana), superando os números de ‘American Horror Story: Coven’ – até então a temporada mais assistida.



Dessa vez, a história se passará no meio do século 20, em um circo dos horrores. A série de horror retorna na TV americana no dia 8 de outubro.



Além de Jessica Lange, retornam para a quarta temporada as atrizes Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Gabourey Sidibe, Frances Conroy e Angela Basset. Michael Chiklis, Wes Bentley, Jamie Brewer, Patti LaBelle e Finn Wittrock completam o elenco.



Além dos flashbacks de várias épocas, recorrentes na série, a única trama ambientada no século 20 foi a da segunda temporada, ‘Asylum’, que se passou em 1964.


Exibida no Brasil pelo canal pago Fox, ‘American Horror Story‘ só retorna por aqui em janeiro.
















Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!