sábado, outubro 18, 2014

Círculo de Fogo pode ganhar mais dois filmes





No final de Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2014), Raleigh Becket (Charlie Hunnam) e Mako Mori (Rinko Kikuchi) salvam a humanidade, só que talvez não seja simples assim segundo o diretor Guillermo Del Toro. Trabalhando arduamente com o roteirista Zak Penn, ele já está moldando a história do que será Círculo de Fogo 2. Em entrevista ao site americano Collider, Del Toro revelou que a direção da história decidida por ele será muito diferente do primeiro filme. "Tudo o que posso dizer é que seus personagens favoritos estarão de volta, outros não porque nós decidimos que vamos filmar ambiciosamente na esperança de que 'tenhamos três filmes'" revela o diretor. "Portanto alguns personagens devem aparecer no final do segundo, esperando que isso alavanque um terceiro. Eu espero que as pessoas gostem, mas desta vez você terá uma experiência completamente diferente do primeiro", completa. "Nós começamos o primeiro esboço do roteiro agora e vamos gastar pelo menos 4 a 5 meses no script antes de começar a pré-produção. Nós começaremos a pré-produção entre agosto e setembro do próximo ano para começar a gravar entre novembro e dezembro" diz Del Toro. 



Círculo de Fogo 2 (Pacific Rim 2) tem data de lançamento prevista para o dia 7 de abril de 2017.



Curiosidades:

‘Círculo de Fogo’ teve um enorme orçamento, estimado em US$ 190 milhões e teve uma bilheteria mundial de US$ 411 milhões. Mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde o filme faturou mais do que nos EUA.







 Pacific Rim 2













Fonte: PlayTV Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!