sábado, outubro 25, 2014

'Porta dos Fundos' produzirá animação e quer ser 'Os Simpsons' brasileiro




De acordo com a Folha Ilustrada, o Porta dos Fundos produzirá no próximo ano a sua primeira animação. O grupo de humor vai virar desenho animado voltado para o público adulto, com personagens que misturam animais e humanos, em uma história ainda inédita.


A produção será encabeçada pelos sócios Antonio Tabet (Kibe Loco) e Ian SBF, criadores do Porta. Ambos são desenhistas e estão contratando um profissional que cuidará da parte gráfica da animação. Os personagens não terão nada a ver com os integrantes do grupo de humor, e serão todos ficcionais.



O desenho animado, que será exibido na TV paga pela Fox, pode abrir caminho para uma carreira internacional. Recentemente o Porta dos Fundos fechou acordo com o canal, de olho na possibilidade de ser exibido em outros países e transformar-se numa espécie de "Os Simpsons" brasileiro.



O caminho mais curto para isso é emplacando uma animação de sucesso, como "Uma Família da Pesada" e "South Park", que possuem o humor ácido e politicamente incorreto que tanto faz sucesso no Porta na internet. Além da animação, o grupo de humor produzirá em 2015 o seu primeiro filme e uma série de ficção inédita.
















Fonte: Animation Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!