domingo, outubro 12, 2014

"The Flash" estreia dia 16 de outubro no Brasil no canal Warner




Sucesso absoluto, estreia de "The Flash" bate recordes de audiência na The CW.


A noite da última terça-feira (07) foi motivo de muita comemoração nos corredores da The CW. Isso porque o primeiro episódio de "The Flash" transmitido pelo canal americano teve uma estreia arrasadora e quebrou recordes inacreditáveis de telespectadores.


A série de Barry Allen (Grant Gustin) conseguiu estrear com impressionantes 4,5 milhões de espectadores e 1.8 pontos no índice demográfico. Com isso, ela se torna a melhor audiência da emissora nos últimos cinco anos. Quem ainda detém o título de estreia mais badalada é "The Vampire Diaries", cujo episódio piloto em 2009 conquistou 4,9 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo.




Terceira melhor estreia e novo personagem


A audiência esmagadora fez com que "The Flash" se tornasse a terceira estreia mais assistida de uma série da The CW. Seu primeiro episódio superou até mesmo os números de "Arrow", atração que originou o spin-off.



Para manter a média de telespectadores, o canal já divulgou uma promo do próximo episódio da série, intitulado "Fastest Man Alive". No segundo capítulo, poderemos conferir a presença de Wentworth Miller, que protagonizou a série "Prison Break". O ator irá interpretar Leonard Snart, o Capitão Frio, na série do corredor escarlate.



Tem como deixar de assistir "The Flash"? É claro que não! A série, além de ir ao ar todas as terças nos EUA, também será transmitida aqui no Brasil pela Warner, a partir do dia 16 de outubro.



"The Flash" vai paralisar você em outubro!

A badalada "The Flash", que conta a história de Barry Allen (Grant Gustin), o cientista que se tornou o herói mais veloz do mundo, pinta por aqui no dia 16 de outubro, às 22h30, sem intervalos durante a exibição! Uhul!



O misterioso mundo de "Gotham"

Mas Barry não é o único defensor que vai aparecer por aqui não. O seriado "Gotham" promete trazer o perigoso universo que transformou o queridinho Batman em quem ele é hoje em dia para a vida dos telespectadores.

O - na época - Detetive James Gordon (Ben McKenzie), um dos grandes apoiadores do homem-morcego, é o protagonista da vez que tenta trazer paz para as ruas da cidade mais criminosa dos quadrinhos ao combater os icônicos vilões da história. A série estreou no dia 29 de setembro, exibida todas as segundas, às 22h30, na Warner.



Arrow

A terceira temporada de Arrow estreia no Brasil na próxima sexta-feira, 17 de outubro, na Warner.












Fonte: Pure Break/ Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!