quarta-feira, novembro 05, 2014

Bruna Marquezine é eleita a 'mais sexy do mundo'





Atriz vence eleição da revista VIP e está na capa da revista em novembro.



Chegou nesta sexta-feira às bancas a edição de novembro da VIP que traz a atriz Bruna Marquezine na capa. Eleita a mais sexy do mundo em uma votação que contou com mais de 314.000 leitores, a Luísa da novela Em Família se tornou a mais jovem a receber o título e realizou um ensaio sensual para a revista da Editora Abril.



Na votação realizada entre agosto e setembro pela VIP, Bruna ficou à frente de nada menos que 399 beldades, entre elas a também atriz Paolla Oliveira (a Paloma da novela Amor à Vida), que havia vencido o pleito no ano passado e desta vez ficou em 12º lugar. Outra bela badalada no momento, Marina Ruy Barbosa, a ninfeta Maria Ísis de Império, ficou catorze posições atrás de Bruna. Sophie Charlotte, a Duda de O Rebu, vem quinze colocações depois. E Maria Casadevall, a Patricia de Amor à Vida e namorada de Caio Castro, dezesseis. Bruna é acompanhada no pódio pelas cantoras Anitta e Rihanna, nesta ordem.



O título coroa o bom ano de Bruna. Em 2014, a atriz foi, entre outras coisas, protagonista de uma novela das nove da Globo (ainda que essa novela tenha sido Em Família), namorada de Neymar (ainda que na Copa em que o Brasil levou sete gols da Alemanha) e estreante em Hollywood (ainda que numa produção de segundo time).






























 Fotos: Reprodução / Divulgação






Fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!