terça-feira, novembro 04, 2014

Constantine a série estreia dia 7 de novembro no canal Space



Constantine, a série baseada nos quadrinhos de Hellblazer começa a ser exibida no Brasil dia 7 de novembro, no canal pago Space.


Nos EUA, o seriado estreou dia 24 de outubro na rede NBC.

Sinopse e detalhes Constantine

John Constantine (Matt Ryan) é um ocultista, e luta com sua fé e seu conhecimento feroz sobre magia negra contra os fantasmas do passado que o perseguem. Quando seu potencial é descoberto, ele de repente se vê preso ao papel de defender a humanidade das forças do mal.


"Você não deveria estar aqui", diz um anjo caído, que surge após a provocação do sempre atrevido John, que responde que aquele é o local onde ele trabalha. O local: o Inferno, claro.


Assim tem início a nova prévia de Constantine, séria inspirada nos quadrinhos "Hellblazer" que a Warner Bros. adapta para a TV e será exibida pela NBC, nos Estados Unidos. O anti-herói é interpretado por Matt Ryan, que, apesar de inglês, empresta ao personagem seu biótipo clássico, ao contrário da versão interpretada por Keanu Reeves no filme homônimo de 2005.




O roteirista e produtor executivo da série David S. Goyer comentou que tem planos ambiciosos para atração e pretende levar para as telinhas o Monstro do Pântano, personagem cuja saga nas HQ's serviu como plataforma para o Hellblazer. De acordo com o executivo – conhecido por sua atuação em superproduções cinematográficas, como O Homem de Aço e a trilogia do Cavaleiro das Trevas –, a criatura é algo eles não pretendem fazer para a primeira temporada, pois querem ter os efeitos visuais (ou seja, o investimento) necessários para "não fazer uma versão tosca do Monstro". Que a série seja um sucesso, então!

Constantine surgiu na revista Swamp Thing #37 (1985), em história do Monstro do Pântano de Alan Moore e Steve Bissette.























Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!