sexta-feira, novembro 07, 2014

Desventuras em Série ganhará série de TV





Livros de Lemony Snicket já foram adaptados ao cinema com Jim Carrey.

A Netflix está desenvolvendo, em parceria com a Paramount, uma série de TV que terá como base os livros Desventuras em Série, escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket.



O serviço de streaming adquiriu os direitos da série literária e planeja transformá-la em um programa com atores. A produção já estaria em busca de um diretor para comandar a adaptação.


Narrada pelo próprio Snicket, a história acompanha três irmãos órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias atribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.



A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras. Vale lembrar que os livros já foram adaptados aos cinemas no filme homônimo lançado em 2004 e estrelado por Jim Carrey.


Além de Desventuras em Série, a Netflix está preparando também outras séries dedicadas à família - incluindo Richie Rich, a série sobre o riquinho.























Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!