quinta-feira, novembro 27, 2014

Larissa Manoela fala sobre namoro com ator de 17 anos




Com aliança no dedo, Larissa Manoela fala sobre namoro com ator de 17 anos: "A gente está muito feliz".



Teen de 13 anos contou que tem muito trabalho pela frente em 2015.
Por onde passa, Larissa Manoela rouba a cena! Protagonista de Carrossel e Patrulha Salvadora, a teen de 13 anos chamou a atenção ao exibir uma aliança na mão direita. Lala namora há quase um ano o ator Matheus Chequer, de 17 anos, e falou sobre o relacionamento dos dois.



"Está tudo bem, a gente está muito feliz, graças a Deus. Isso é importante", disse Larissa Manoela, que não se importa com os comentários a respeito de seu namoro.



Muitas pessoas acreditam que é errado a atriz de apenas 13 anos estar namorando um menino mais velho. Matheus, inclusive, não é o primeiro namorado de Larissa, que já tinha se envolvido com Thomaz Costa, seu colega de elenco em Carrossel.



Vaidosa, Larissa Manoela adora se cuidar e não se importa com comentários a respeito de seu estilo. Nos Meus Prêmios Nick, por exemplo, a atriz estava com salto e bastante maquiagem.



— Isso [vaidade] faz parte, as meninas gostam bastante disso, de sair arrumadas.

Queridinha do SBT, Larissa Manoela terá muitos desafios em 2015! Além de continuar em turnê pelo Brasil, divulgando seu primeiro álbum, a teen também viverá gêmeas em uma novela infantil.



— Vou interpretar duas personagens que são gêmeas em Cúmplices de um Resgate. Vai ser uma honra, para mim, poder fazer esse desafio, porque nunca aconteceu isso no setor de teledramaturgia infantil. Estou muito feliz, espero que comece logo. E tem a turnê Larissa Manoela com Você, eu já fiz alguns shows e espero que a galera goste desses shows, dessas músicas. Graças a Deus está sendo muito bem aceito. 2015 é só ralação, vai ter shows e muita gravação também.



Larissa Manoela viu alguns detalhes da próxima novela, mas ainda não começou o trabalho de caracterização ou de leitura de capítulos.

— É um desafio muito grande, mas espero que eu consiga dar tudo de mim.
Com tanta coisa acontecendo na vida dela, Larissa Manoela precisa ser bastante organizada para dar conta de tudo!



— É claro que é muita correria, mas já estou acostumada. Minha rotina é ir para o colégio de manhã, gravar à tarde, fim de semana tem show, e é isso aí. Escolhi isso, gosto muito, me sinto realizada.


Em meio a tanto trabalho, Larissa Manoela encontra um tempinho para ser criança e curtir com as amigas.



— Gosto muito de estar com as minhas amigas, ir ao cinema, ir a casa delas para a gente poder colocar o papo em dia sobre moda, sobre os nossos ídolos. E tem os meus cachorros também, que eu me divirto muito. Às vezes eu saio com o Matheus para algum lugar. Independente de toda essa correria tem que aproveitar do melhor jeito porque nós somos normais.

























Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!