sexta-feira, novembro 21, 2014

X-Men: Apocalipse





Chloe Grace Moretz é cotada para viver a jovem Jean Grey.



Elle Fanning e Hailee Steinfeld também estão entre os nomes citados por site.
Como esperado, X-Men: Apocalipse terá versões mais jovens de vários mutantes, entre eles Jean Grey e Ciclope. E segundo o The Wrap, Chloe Grace Moretz (Kick Ass) e Elle Fanning (Super 8) estão entre as candidatas ao papel.



A publicação diz ainda que Hailee Steinfeld (Ender's Game: O Jogo do Exterminador) está no páreo. Para o papel do futuro líder dos X-Men, o diretor Bryan Singer estaria atrás de um nome desconhecido do público geral. Ben Hardy (EastEnders), Charlie Rowe (Red Band Society) e Timothee Chalamet  (Interstellar) são os principais atores discutidos até aqui.



X-Men - Apocalypse terá roteiro de Kinberg e Bryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harrise Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).


Segundo Singer, o filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e a trama incluirá novos e antigos personagens, como Gambit (Channing Tatum) e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, além de Místic, Magneto e Fera, retornam Xavier (James McAvoy) eMercúrio (Evan Peters). Novos atores serão escalados para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade).  Tom Hardy é cotado para viver o vilão principal - leia mais.



Bryan Singer começará a rodar o filme em 2015, que chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

















Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!