terça-feira, dezembro 09, 2014

Os Vingadores 3 - Infinity War




Josh Brolin diz que será Thanos contra todos em Avengers: Infinity War

Longa dividido em duas partes chegará aos cinemas em 2018 e 2019.

Durante a divulgação de Vício Inerente, Josh Brolin aproveitou para falar aos nossos parceiros do Collider sobre Thanos, vilão que já apareceu em Vingadores, Guardiões da Galáxia e deve ser o elemento central de Vingadores 3 (Avengers: Infinity War).


O ator disse que aceitou o papel graças a Louis D’Esposito, co presidente da Marvel e seu antigo parceiro de exercícios, com quem ele pode conversar sobre tudo o que gostava e não gostava no papel. Brolin também comentou sobre as possibilidades do personagem e o processo de captura de movimentos de Guardiões da Galáxia: "No final é Thanos contra todos. Então por que você não faria isso? Estava mais nervoso em fazer isso do que estive em muito tempo. Estava na frente de 32 pequenas câmeras e borrifaram meu rosto com tinta iridescente. Era muito empolgante, as possibilidades do que aquilo poderia se tornar".


Avengers: Infinity War será dividido em duas partes. A primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019.  Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América 2 - O Soldado Invernal e comandarão Capitão América: Guerra Civil, podem assumir os dois filmes. O teaser de Avengers: Infinity War foi exibido na CCXP.































Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!