domingo, dezembro 28, 2014

‘Um Drink no Inferno: A Série’



 


Segunda temporada de ‘Um Drink no Inferno: A Série’ é confirmada.

Apesar das críticas medianas em seu episódio piloto, o canal norte-americano El Rey Network confirmou a segunda temporada de ‘Um Drink no Inferno’ (From Dusk Till Dawn).  A série estreou nos EUA dia 11 de março, e 19 de março no Brasil – com exibição pelo Netflix.



A atração foi criada pelo diretor do longa, Robert Rodriguez.

‘Um Drink no Inferno: A Série’ (From Dusk Till Dawn: The Series) é uma saga de crime sobrenatural centrada em Seth Gecko e seu irmão, Richard “Richie” Gecko, que estão foragidos após assaltarem um banco e deixarem vários mortos. Em seu encalço, estão o FBI e os Texas Rangers Earl McGraw e Freddie Gonzales. No caminho para o México, os irmãos Gecko encontram o ex-pastor Jacob Fuller e sua família, que eles levam como reféns. A bordo do trailer dos Fuller, eles fogem para a fronteira mexicana, mas decidem pegar um atalho que termina em um strip club. O problema é que o lugar está infestado de vampiros, e todos precisam lutar até a manhã para saírem com vida.


Os irmãos Seth e Richie são vividos respectivamente por D.J. Cotrona (‘G.I. Joe: Retaliação’) e Zane Holtz (‘As Vantagens de Ser Invisível’). Os papéis dos Texas Rangers Earl e Freddie são de Don Johnson (‘Django Livre’) e Jesse Garcia (da série ‘Sons of Anarchy’).



Seth Gecko foi um dos primeiros papéis de destaque do astro George Clooney no cinema. No filme, Richard Gecko foi vivido por Quentin Tarantino, que também roteirizou o longa. Outra figura conhecida em Hollywood, Harvey Keitel, interpretou o pastor Jacob Fuller.


Além de criador, Rodriguez é produtor executivo e dirige alguns episódios da série. A empreitada é co-produzida pela El Rey e pela FactoryMade Ventures. O estúdio Miramax, que esteve por trás do filme original, vai distribuir a série internacionalmente.



“Se o filme é o conto, a série é o romance”, declarou o cineasta sobre a atração. “Nós reunimos um elenco e uma equipe incríveis, e os telespectadores podem esperar uma viagem louca quando a série estrear no El Rey Network na próxima primavera.”



O longa original gerou duas continuações, ‘Um Drink no Inferno 2: Texas Sangrento’ e ‘Um Drink no Inferno 3: A Filha do Carrasco’, que não tinham os astros do primeiro e foram lançados diretamente em vídeo.



























Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!