quinta-feira, dezembro 25, 2014

Vem aí uma nova série derivada de 'The Walking Dead'





Revelados os personagens de nova série derivada de 'The Walking Dead'.

Canal americano encomendou o primeiro episódio de trama que se passa antes dos acontecimentos da série de sucesso.

A emissora AMC oficialmente pediu um roteiro ambientado no mesmo universo sombrio de ‘The Walking Dead’. O projeto ainda sem título será produzido no final deste ano e estará locado em uma região diferente da série original, além de estrelar outros atores. Como se trata de personagens diferentes, tecnicamente esta produção não é um spinoff.


Os produtores Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert embarcarão neste novo seriado também, além de Dave Erickson (‘Son Of Anarchy’). Segundo o site Entertainment Weekly, o script feito por Kirkman e Erickson já agradou aos executivos do canal.

Os fãs de 'The Walking Dead' que sentiam falta de saber como foi o início do apocalipse zumbi podem ter motivos para comemorar. O canal americano AMC encomendou o primeiro episódio de uma série derivada da atração que irá mostrar o que aconteceu antes de Rick (Andrew Lincoln) acordar sozinho em um hospital de Atlanta - e os nomes dos personagens já foram divulgados!
A história não seguirá os quadrinhos de Robert Kirkman e se tudo der certo, a produção deve estrear ainda em 2015.



Confira quem são os personagens principais da nova série:


SEAN CABRERA - um latino americano de quarenta e poucos anos; é um homem de bem tentando fazer a coisa certa pelas pessoas em sua vida;


CODY CABRERA - filho adolescente de Sean; um rapaz inteligente, mas revoltado e irritadiço;


NANCY TOMPKINS - mãe solteira na casa dos trinta anos; parece uma mulher comum, mas esconde algo;


NICK TOMPKINS - filho adolescente problemático de Nancy; ele já passou da idade de morar com a mãe, mas está muito assustado para sair de casa;


ASHLEY TOMPKINS - filha adolescente de Nancy; sua ambição é muito maior que a do irmão e mesmo amando a mãe ela sabe que está na hora de viver por conta própria;


ANDREA CHAPMAN - mulher de quarenta e tantos anos; fugiu para o subúrbio da cidade para se recuperar de um casamento terrível.















Fonte: Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!