quinta-feira, janeiro 22, 2015

5ª temporada de "Game of Thrones" estreia no Brasil no dia 12 de abril de 2015





A quinta temporada de Game of Thrones estreia no Brasil no dia 12 de abril de 2015, mesmo dia em que será lançada nos Estados Unidos. Serão 10 episódios que voltarão a acompanhar a luta pelo poder baseada nos livros de George R.R. Martin.

Na 5ª temporada de "Game of Thrones", um flashback irá mostrar Cersei Lannister mais jovem.



5ª temporada de "Game of Thrones" vai exibir primeiras cenas de flashbacks

A informação foi confirmada pelos showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss.

Com a quinta temporada de "Game of Thrones" se aproximando e as gravações rolando a todo vapor, as informações a respeito do novo ano não param de pipocar por aí. Desta vez, ficamos sabendo de uma novidade animadora: pela primeira vez desde sua estreia, a série irá exibir cenas de flashbacks.



Quem confirma a informação são os próprios donos da série, David Benioff e D.B. Weiss. Segundo eles, a próxima temporada da série indicada ao "Emmy Awards" vai, sem dúvidas, conter lembranças do passado. "Quando estávamos começando a produzir o seriado, nós bolamos estas regras: nada de profecias, sonhos ou flashbacks. Nós já falhamos nas duas primeiras, e nesta temporada iremos quebrar a terceira. Então sim, o novo ano finalmente irá contar com flashbacks", revelam.


Em maio, uma mãe animada usou seu Twitter para comunicar a todos que sua filha conseguiu uma audição para viver a versão jovem de Cersei Lannister (Lena Headey) em "Game of Thrones". Ou seja, com a confirmação de que flashbacks estão por vir, já podemos nos preparar para ver a malvada aprontar das suas antes de se tornar rainha.

Agora, basta esperar mais novidades sobre o assunto. Conta pra gente: qual personagem você gostaria de ver novinho em um flashback? Imagina só que incrível seria assistir a uma Khaleesi (Emilia Clarke) criança, carregando um dragão de pelúcia por aí?


Na 5ª temporada de "Game of Thrones": Intérprete de Sansa fala de cena polêmica



Atriz Sophie Turner protagonizou uma cena controversa nas gravações da quinta temporada e os fãs estão querendo saber o que será que vem pela frente! Conheça as especulações.

Sophie Turner deixou os fãs de "Game of Thrones" agitados depois de uma afirmação que fez recentemente durante um tapete vermelho. A Sansa da série disse: "Teve uma cena que eu fiz que foi mega traumática e eu adoro fazer esse tipo de coisa. Foi bem horrível para todo mundo que estava no estúdio assistindo". OI?



Agora todos querem saber do que realmente a ruivinha estava falando e está rolando na internet uma série de possibilidades sobre o que pode ser tão ruim e traumatizante quanto o que a atriz estava falando.

 


Em "Game of Thrones": Igreja impede filmagens de cena de nudez da 5ª temporada


Deu ruim! Importante acontecimento nos livros pode ficar de fora da série.

Uma das séries mais safadinhas da televisão atualmente é, sem dúvidas, "Game of Thrones". Lá em Westeros, o que não falta são peitos e bundas à mostra. Mas, se depender da Igreja, não vai ser dessa vez que veremos Cersei Lannister (Lena Headey) completamente nua nas telinhas.


Nos livros que dão origem à série, há um capítulo em que Cersei sai de uma igreja completamente nua, rumo a Porto Real. O problema é que a cena em questão deveria ser rodada em Dubrovnik, na Croácia. Lá, a Igreja tem bastante poder e uma política rígida quanto a demonstração pública de sexualidade. Segundo o site TMZ, a igreja de São Nicolau está acatando as ordens da instituição e vetando as gravações.



Fontes da publicação contam que os produtores não podem simplesmente cortar a ação da adaptação para a televisão, pelo momento icônico nos livros ser crucial para a história. Por enquanto, a HBO ainda não tem solução para esse obstáculo.

Será que vamos poder assistir a esse marcante momento em "Game of Thrones”? A quinta temporada retorna cheia de mistérios no começo de 2015, com novidades que prometem chocar a todos nós.
















Fotos: Divulgação
Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!