terça-feira, janeiro 06, 2015

Chiquititas: Mili decide morar na mansão dos Almeida Campos





QUARTA-FEIRA

Na escola, Duda e Pata conversam. Tobias pede demissão para Maria Cecília e ela concorda. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Helena dá sopa e remédios para Lúcia, que está gripada. Neto observa tudo escondido. Neco entra no quarto de Lucia para visitá-la. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com Gabi. Carol liga e convida Junior para jantar, mas ele explica que já marcou outro programa com Diego.



QUINTA-FEIRA

Gabi leva Mili para sua casa. Carmen se assusta com a presença da menina. Andreia, Junior e Diego jantam noCafé Boutique. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. Durante o jantar, Carmen troca o saleiro pelo pimenteiro e Mili coloca pimenta em sua comida. Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Miguel consegue uma carona. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça "Romeu e Julieta" com Duda. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem.


SEXTA-FEIRA

Mosca e Pata pegam carona com Duda. Carol conversa com Dani. Andreia conta para Dr. Fernando que mentiu para Junior. Dr. Fernando fica pensativo. Marian chega à casa dos Almeida Campos. Carmen diz que ela precisa fazer Mili voltar para o Orfanato. Carmen deixa Marian com Mili. Junior visita Carol no Orfanato e pede desculpa por toda a situação. Andreia estimula Diego a tratar Carol mal. Duda vai até a casa da Pata e Mosca. Miguel é levado por policiais para uma delegacia. Pata e Mosca procuram algo para comer e só encontram um pacote de macarrão. Graziele explica que eles precisam economizar até ela começar a receber os benefícios do governo por estar com a guarda deles.





























Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!