quarta-feira, janeiro 07, 2015

The Walking Dead - Fox antecipa exibição da série no Brasil





Programa será exibido com apenas um dia de diferença para os EUA.
Para reduzir a pirataria, a Fox decidiu antecipar a exibição de The Walking Dead no Brasil. A informação é do Notícias da TV.


O drama passará a ser exibido às segundas, e não mais às terças, um dia após a transmissão nos EUA. A mudança passa a vigorar no retorno da quinta temporada, em 9 de fevereiro.


The Walking Dead é a série mais assistida da TV paga brasileira e uma das mais baixadas ilegalmente no mundo (4,8 milhões de downloads).



Game of Thrones é a série mais pirateada de 2014

The Walking Dead e The Big Bang Theory completam o pódio.

Game of Thrones foi o seriado mais baixado via torrent no mundo pelo terceiro ano seguido, segundo o TorrentFreak. A série foi pirateada 8,1 milhões desde o início do ano.

The Walking Dead foi o segundo com 4,8 milhões de downloads, e The Big Bang Theory o terceiro com 3,9 milhões. Completam o ranking dos dez primeiros How I Met Your Mother (3,5 milhões), Gotham (3,2 milhões), Arrow (2,9 milhões), Grey’s Anatomy (2,8 milhões), Vikings (2,7 milhões), Suits (2,5 milhões) e South Park (2,4milhões).


O capítulo final da série baseada nos livros de George R.R. Martin foi baixado 8 milhões de vezes, enquanto o de Breaking Bad teve 4,2 milhões de downloads.






\











 

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!