segunda-feira, fevereiro 23, 2015

A SKY TV por assinatura continua registrando recordes de reclamações






Má qualidade do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), dificuldade de cancelamento, cobranças indevidas e falhas na transmissão do sinal. Essas são algumas das principais reclamações dos clientes de empresas de tevê por assinatura registrada na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e nos órgãos de Defesa do Consumidor (Procons). As queixas batem recorde a cada ano, sugerindo falta de comprometimento da companhia com a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

SKY campeã de reclamações no site Reclame aqui: 




O cliente Aldo Bastos contratou um pacote de R$ 186 mensais da SKY, mesmo ficando sem sinal durante todo mês de janeiro recebeu uma conta de R$ 320 no mês de fevereiro. Para completar a TV ficou sem sinal no ultimo domingo e nenhum atendente conseguiu resolver o problema. Quando pediu uma solução para o problema, o atendente tentou agendar uma visita de um técnico para o dia 27/02. Insatisfeito com a cobrança abusiva e a falta de sinal o cliente foi informado que para cancelar a assinatura teria que pagar o valor de R$ 320.



Além de ficar sem sinal o cliente se vê preso aos abusos da empresa. O correto seria a empresa resolver o problema justificando e parcelando o valor devido e também resolvendo o problema de ausência de sinal com rapidez e eficiência. Ao que parece as empresas não tem respeito e nem interesse de manter seus clientes. O Brasil se tornou o país do desrespeito por parte de empresas que em outros países tem qualidade no atendimento, mas quando chegam aqui sentem-se  na casa da Mãe Joana.


















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