quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Anna Clara Mansur a 'musinha fitness'




Mãe de 'musinha fitness' cria novos perfis na internet para filha e diz: "vamos continuar, é questão de honra".


Anna Clara Mansur é uma menina de 9 anos que faz musculação em academia e gosta de postar imagens do seu treino .  Especialistas aprovam exercícios praticados por ela.



Depois de dormir como uma anônima, acordar famosa, conceder entrevistas para emissoras de televisão em rede nacional e ter sua conta no Instagram cancelada por ter menos de 13 anos logo após ultrapassar 21 mil seguidores - e tudo isso em pouco mais de 24 horas -, a garotinha Anna Clara Mansur, de 9 anos, já estava de volta à sala de aula na tarde desta terça-feira (3/2), em Goiânia. E, ao que parece, curtindo a repercussão: “A professora me falou que os coleguinhas dela estão pedindo autógrafo”, contou por telefone a mãe da menina, a empresária Mileny Mansur.



Tudo isso por que um site de fofocas publicou uma matéria em que “mostrava” a rotina de treinos da menina, que é filha de um educador físico. A mãe da menina fala que, após o Instagram cancelar a conta da filha ela fez outra, intitulada @musinhafitness e que será administrada por ela. Um perfil no Facebook para a garotinha também foi criado e um membro da família, que é publicitário, será o responsável pelo conteúdo.



Mileny Mansur é mãe também de um menino de 7 anos e conta que a família é adepta de atividades físicas diárias e alimentação saudável. “Meus filhos fazem esporte desde bebês. É uma obrigação. A Anna Clara começou com natação, depois fez ballet e, há 4 meses, pediu para fazer musculação. Nós pensamos que ela desistiria, mas acabou gostando. Quem vê ela treinando percebe que ela está feliz”, relata Mileny que só libera doces e frituras para os filhos aos finais de semana. O pai, Wesley Mansur é personal trainner em várias academias de Goiânia e foi ele próprio que elaborou a série de exercícios da filha. “Ela malha duas vezes por semana por 60 minutos”, diz a mãe.



A empresária conta que a filha começou a postar fotos de sua rotina na academia para mostrar para os coleguinhas, mas sempre com a supervisão da mãe. “No domingo ela tinha 998 seguidores, quando acordei na segunda pela manhã já estava com 4 mil. Ela vibrou, ficou muito feliz porque nessa idade existe uma disputa por quem tem mais seguidores. Na noite de segunda-feira o perfil alcançou 22 mil seguidores. Ela ficou arrasada quando a conta foi bloqueada”, relata a empresária. Até o fechamento da reportagem o novo perfil de Anna Clara no Instagram - que agora não é mais público - estava com 3.171 seguidores e a página no Facebook tem 1.617 curtidas.





























Fonte: Informações são do site UAI / Fotos Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!