quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Fãs saíram em defesa do ator Jaime Camil




Romance plantado por “fãs” irrita família de Jaime Camil.

Seus nomes circulam todo santo dia entre os assuntos mais comentados dos Trending Topics do país, codinome sucesso: Jaime Camil e Angelica Vale, protagonistas da novela “A Feia Mais Bela” reprisada de segunda a sexta pelo SBT tiveram seus nomes associados a um suposto embate no decorrer desta semana. Intriga da oposição de alguns fãs de um grupo seleto denominado “ValeCamil” que vangloriam um romance surreal entre o par de atores. Se fosse uma simples briga virtual pararia por aqui, sem problemas aparentes, mas não ficou recluso a apenas isso.



Uma pequena parcela destes “fãs” organizaram-se para satirizar, humilhar e desmoralizar a esposa de Jaime Camil – Heidi Balvanera. A quantidade excessiva de xingamentos na página oficial de Heidi foi o estopim para desencadear uma guerra em massa entre os fãs de ambos atores, muitos em defesa, enquanto uma minoria apoiava a deploração do ato.



Se não bastasse a situação embaraçosa, Heidi e Angelica estão grávidas e mesmo assim foram alvo de calúnias e infortúnios. Em defesa da mulher, Jaime postou no Twitter a seguinte frase:



Parece um assunto bobo e pouco relevante, mas se olharmos ao fundo, em todas as suas nuances podemos observar a incidência de um certo fanatismo por parte de alguns fãs, que não sabem distinguir a ficção da realidade. O que acaba por resultar em cenários como este, totalmente desnecessário. Ninguém é obrigado a gostar de determinado artista, mas o mínimo que se espera de cidadãos coerentes e coesos é o respeito, que neste caso mandou lembranças.


Enfatizando mais uma vez que não são todas as “ValeCamil” que participaram deste incidente, e muito menos são todas brasileiras. Caso tenha ocorrido no passado um romance entre Jaime e Angelica, este ficou no passado, e não é o momento para revivê-lo. Sensatez e discernimento é o passo mais correto neste atual enquadro.















Fonte: Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!