quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Larissa Manoela interpretará gêmeas na próxima novela do SBT





Larissa Manoela, que se tornou conhecida na novelinha infantil “Carrossel”, assume protagonista.


A direção artística do SBT já definiu parte do elenco de “Cúmplices de Um Resgate” (título provisório), substituta de “Chiquititas”. Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, interpretará as irmãs gêmeas e protagonistas Manuela e Isabella. As personagens foram separadas ao nascer.



A trama foi exibida pela primeira vez na Televisa em 2002 e reprisada duas vezes na emissora paulista. Desta vez, o folhetim contará com a adaptação de Iris Abravanel e será inteiramente produzido pelo SBT. A direção ficará por conta de Reynaldo Boury.



Além de Larissa Manoela, também fazem parte do elenco do remake Augusto Garcia, Gustavo Rodrigues, Vicentini Gomez, Ronaldo Oliva, Nilton Bicudo, Alexandre Barros, Tânia Bondezan, Bárbara Bruno, Pedro Garcia Netto, Elam Lima, Fhelipe Gomes, Giovanni Venturini, Mira Haar, Cleo Ventura, Thiago Amaral, Luciano Viana e Maria Pinna, entre outros.



Conheça a história e o elenco completo da novela “Cúmplices de um Resgate”, substituta de “Chiquititas” no SBT



O SBT segue a todo vapor com os preparativos de Cúmplices de um Resgate, sua próxima novela infantil, que substituirá Chiquititas a partir de julho deste ano. Como já é de praxe na emissora, trata-se de um remake da novela mexicana de mesmo nome, produzida pela Televisa em 2002 e transmitida no Brasil pelo próprio SBT no ano seguinte. O texto original, da mexicana Socorro González, será adaptado por Íris Abravanel e a direção será de Reynaldo Boury, repetindo a parceria de Carrossel e Chiquititas.



A história gira em torno de duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer, mas acabam se reencontrando aos 12 anos de idade para viver uma incrível aventura, regada a muita música e perigos inesperados. Manuela (Larissa Manoela) foi criada em um bairro humilde por sua mãe, a doce costureira Rebeca (Juliana Baroni), que sempre conseguiu compensar as carências materiais com todo o amor e carinho que a filha poderia querer.


Já Isabela (Larissa Manoela) cresceu rodeada de luxos na mansão do rico empresário Orlando do Vale (Alexandre Barros). Desprezada pela mãe, a fria e calculista Regina (Maria Pinna), ela encontra algum consolo no afeto incondicional de Orlando e na atenção de Mariana (Tânia Bondezan), sua babá desde quando nasceu. A garota nem desconfia que os maus tratos da “mãe” tem uma razão de ser: ela não é filha de Regina e Orlando, mas foi roubada da maternidade pela vilã para dar o golpe da barriga no ricaço.



Embora idênticas na aparência, Isabela e Manuela têm temperamentos opostos e uma grande diferença em comum: Manuela é uma cantora talentosa que tem uma banda com as crianças de seu bairro, enquanto que Silvana sonha em cantar profissionalmente, mas não possui dom algum para isso. Nesse ínterim, as duas acabam se conhecendo em um evento musical e, passado o susto, Isabela faz uma proposta a Manuela: substituí-la no teste para a formação da banda Cúmplices de um Resgate, que será lançada ao estrelato pela gravadora de Vicente (Pedro Garcia Netto).



Nem tudo, porém, sai como o planejado. Pouco depois do teste, Orlando acaba falecendo em circunstâncias estranhas, e Isabela entra em depressão. Como o empresário nomeia Isabela como sua única herdeira, Regina descobre que os bens da garota estão bloqueados até que ela complete a maioridade e começa a pensar numa alternativa para manter a vida luxuosa a que está acostumada.



É quando, ajudada por seu irmão, o picareta Geraldo (Nando Prado), dá início a um ousado plano: sequestra Manuela e a obriga a se passar por Isabela na banda de Cúmplices de um Resgate, ameaçando fazer mal à família da menina caso não lhe obedeça. Sem saída, Manuela aceita a chantagem e se deixa explorar por Regina e Geraldo, que ficam com toda sua parte no lucro da banda. Isabela, por sua vez, passa a ser mantida em cativeiro pelos dois vilões, ao lado da babá Mariana, para que não atrapalhe seus planos.


Enquanto isso, Rebeca desespera-se pelo sumiço de sua filha e entrava uma busca incansável por céu e terra para descobrir onde ela está. Para isso, conta com a ajuda de Alberto (Duda Nagle), seu chefe que é apaixonado por ela e mais tarde também despertará o interesse de Regina. Esse e outros acasos levarão Rebeca a descobrir a verdade sobre o paradeiro de Manuela e a existência de suas duas filhas gêmeas.


Abaixo, você confere o elenco completo da versão nacional de Cúmplices de um Resgate:


ALEXANDRE BARROS como Orlando

AUGUSTO GARCIA como Augusto

BÁRBARA BRUNO como Fiorina

BEATRIZ LANUTTI como Lola

CAMILA DEMAMAN como Laura

CAMILA DOS ANJOS como Alícia

CARLOS DE NIGGRO como Vargas

CLÉO VENTURA como Aurora

DIEGO MONTEZ como Tomás

DUDA NAGLE como Alberto

ELAM LIMA como Pedro

FHELIPE GOMES como Téo

GIOVANNA CHAVES como Priscila

GIOVANNI VENTURINI como Nico

GRACIELY JUNQUEIRA como Nadine

GUSTAVO RODRIGUES como Arthur

JOÃO GUILHERME como Joaquim

JÚLIA SIMOURA como Júlia

JULIANA BARONI como Rebeca

LARISSA MANOELA como Isabella/Manuela

LIPE VOLPATO como Mateus

LUCAS MOURA como Omar

LUCIANO VIANA como Navarro

LUIZ CARLOS FÉLIX como Ermírio

KEVIN ANDERSON como Felipe

MARIA EDUARDA WENDLING como Dóris

MARIA PINNA como Regina

MAURÍCIO RIBEIRO como Fausto

MIRA HAAR como Nina

MURILO MEOLA como Luiz

NANDO PRADO como Geraldo

NILTON BICUDO como Damião

NINA MORENO como Flora

OHANA HOMEM como Clara

PEDRO GARCIA NETTO como Vicente

RENATA CALMON como Lurdinha

RENATO CAVALCANTI como André

RODRIGO DORADO como Dinho

RONALDO OLIVA como Raul

TÂNIA BONDEZAN como Mariana

THIAGO AMARAL como Frederico

VALÉRIA SÂNDALO como Meire

VICENTINI GOMEZ como Giuseppe















 Fotos: Reprodução/Divulgação

Fonte: Yahoo Celebridades/Overtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!