domingo, fevereiro 01, 2015

‘The Walking Dead’ retorna dia 9 de fevereiro na Fox





Títulos e sinopses dos novos episódios de ‘The Walking Dead’.

O canal AMC revelou os títulos e as sinopses dos primeiros episódios da segunda metade do quinto ano de ‘The Walking Dead’.


Confira:

Episódio 9 – “What Happened and What’s Going On”

Depois das recentes provações, um pequeno desvio pode oferecer a solução que o grupo de Rick está procurando.

Exibição: 8 de fevereiro (EUA)

Episódio 10 – “Them”

O grupo se sente destruído depois de viver a vida na estrada, mas precisa continuar marchando apesar das dificuldades que passaram.

Exibição: 15 de fevereiro (EUA)

Episódio 11 – “The Distance”

Depois de resistirem a uma grande tempestade, Rick e os outros sobreviventes encontram o que aparenta ser uma pessoa amigável, apesar de ficarem desconfiados.

Exibição: 22 de fevereiro (EUA)

Episódio 12 – “Remember”

O grupo enfrenta tempos difíceis tentando se moldar ao novo estilo de vida, o que os fazem pensar se podem voltar a ser as mesmas pessoas de antes.

Exibição: 1º de março (EUA)



A atração já está renovada para seu sexto ano. O canal AMC não informou a quantidade de episódios encomendados, que devem começar a ir ao ar em outubro de 2015.

    “A quarta temporada terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.

    A quinta temporada começa logo após estes eventos, acompanhando as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus e a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura [para o vírus zumbi] em Washington, D.C. e o destino dos outros sobreviventes perdidos, bem como novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.

    Histórias serão interrompidas e depois cruzadas. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará… Após tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo… No que eles se tornaram?”.















Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!