terça-feira, junho 16, 2015

‘Game of Thrones’ chega ao final da quinta temporada





Protagonista de ‘Game of Thrones’ comenta o final da quinta temporada

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator Kit Harington, o Jon Snow da série ‘Game of Thrones’, comentou que até suspeitava o que que aconteceria ao seu personagem, já que tinha lido o roteiro, mas não tinha certeza dos acontecimentos finais.
 

    ‘Eu meio que sabia o que estava a caminho. Não li ‘A dança dos dragões’ [romance de George R.R. Martin em que a 5ª temporada se baseia]. Mas eu li os outros livros e tinha ouvido que aquilo iria acontecer. Então, eu tinha um pressentimento de que aquilo poderia acontecer nesta temporada. [Mas] Não percebi que seria a cena final da temporada e isso tornou tudo ainda mais especial. De algum modo, é sempre bom quando você é a última coisa que acontece em um episódio. Sei lá, eu adorei.”



No Twitter, muitas pessoas mostraram sua revolta e algumas disseram que nunca mais vão ver a série.

    “Caro ‘Game of Thrones’, me desculpe, mas eu acho que nós precisamos dar um tempo”, escreveu o ator David Hewlett.

Até o cantor Ed Sheeran lamentou os rumos da história.



George R.R. Martin, autor dos livros que originaram a série ‘Game of Thrones’, confirmou em entrevista à EW que não escreverá nenhum episódio da vindoura sexta temporada. O escritor assinou episódios das quatro primeiras temporadas, mas já havia ficado de fora da quinta. Ele explica que precisou se afastar da série para finalizar o sexto volume de ‘As Crônias de Gelo e Fogo’, intitulado ‘The Winds of Winter’.



    “Talvez eu tenha sido excessivamente otimista sobre a rapidez com que eu poderia terminar o livro”, disse o autor. “Mas eu cancelei duas aparições em convenções e recusei várias entrevistas, tudo para limpar minha agenda e acabar logo o livro”, reforçou.

O último livro da série ‘A Dança dos Dragões‘ foi publicado em setembro de 2011.



Presidente da HBO quer 10 temporadas para ‘Game of Thrones’
O sexto ano já foi confirmado e o elenco está garantido até a sétima temporada.
















Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!